segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Boa Esporte bate América-RN e continua imbatível pós Copa!

DOMINGO, 10 DE AGOSTO DE 2014.
Clébson dá show e Boa Esporte vence o América-RN (Foto: Reprodução Premiere FC)
Foto: Reprodução Premiere FC.
O Boa Esporte segue imbatível após a parada da Copa do Mundo. Na noite deste sábado 9, no encerramento da 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o time mineiro fez mais uma vítima ao derrotar o América-RN, por 3 a 2, no Estádio Dilzon Melo, em Varginha. Os mineiros abriram 3 a 0, foram surpreendidos nos minutos finais com dois gols de Daniel Costa, mas confirmaram a vitória

Desde a volta da Série B, o time mineiro venceu quatro partidas e empatou outra. Com isto, deixou a zona de rebaixamento e subiu para o 11º lugar, com 21 pontos. O América-RN perdeu a segunda seguida e caiu para 13º, com 20.

Próximos jogos
Os dois times voltam a campo no próximo sábado. O Boa Esporte encara o Sampaio Corrêa, novamente no Estádio do Melão, em Varginha, às 21 horas, enquanto o América-RN enfrenta o Icasa, às 16h20, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.


Ficha técnica:
Jogo: BOA ESPORTE/MG 3x2 AMÉRICA-RN
Local: Estádio Melão, em Varginha (MG)
Data: 9 de agosto de 2014 (sábado) - Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA)
Assistentes: Adson Márcio Lopes Leal(BA) e Marcos Welb Rocha de Amorim (BA)
Cartões amarelos: Willian Favoni (Boa Esporte); Tiago Dutra (América-RN)
Gols: Clébson, aos 11 do primeiro tempo e dois do segundo tempo; Thiago Carvalho, aos 17 do primeiro tempo (Boa Esporte); Diego Costa, aos 36 minutos e aos 45 minutos do segundo tempo (América/RN).
Equipes:
BOA ESPORTE:  João Carlos; Edmar(Betinho), Thiago Carvalho, Lula, Marinho Donizete; Vinícius Hess, Wellington(Willian), Tomas(Diego) e Clébson; Uallison Pikachu e Luiz Eduardo. Técnico: Nedo Xavier

AMÉRICA-RN: Dida; Marcelinho, Cleber, Roberto Dias e Wanderson; Márcio Passos, Jean Cléber (Daniel Costa), Tiago Dutra e Jéferson; Alfredo (Isac) e Max(Andrezinho). Técnico: Oliveira Canindé.
Fonte: AFI.

Nenhum comentário: