sábado, 12 de julho de 2014

Olimpíada do Conhecimento: Inscrições para o concurso do mascote terminam terça feira dia 15!

SÁBADO, 12 DE JULHO DE 2014.
O concurso que vai escolher a mascote da Olimpíada do Conhecimento 2014 encerra as inscrições na próxima terça-feira (15).
No site - acesse AQUI - do concurso estão todas as regras para participar, mas é bom lembrar que fotos de animais de estimação e de si mesmo não são válidas; os desenhos devem mostrar o personagem em pelo menos três posições e o arquivo deve ser enviado no tamanho determinado pelo regulamento.
Além disso, é possível desenvolver a mascote à mão ou de maneira digital, segundo informação do portal da Confederação Nacional da Indústria (CNI).
O desenho deve ser inédito e não pode ter sido premiado em nenhum outro concurso ou promoção regional, nacional ou internacional e, claro, deve ser de autoria do próprio participante.
Os interessados não podem, em seus desenhos, explorar imagens de símbolos olímpicos, logos, marcas e patentes, a fim de evitar eventuais confusões ou falsa associação.
Uma comissão julgadora formada por profissionais do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e convidados fará a seleção dos finalistas.
A decisão levará em conta a criatividade, originalidade e pertinência ao tema proposto.
Os cinco trabalhos mais bem avaliados pela comissão vão disputar o voto popular realizado pela internet.
O participante com o desenho mais votado ganhará um automóvel Volkswagen Up 1.0, além de ter sua criação selecionada para ser o mascote oficial da Olimpíada do Conhecimento, que acontece em setembro, em Belo Horizonte.
O autor do segundo desenho mais bem votado será premiado com um ultrabook Sony Vaio de 13 polegadas e, o terceiro lugar, com um tablet Samsung Galaxy Note 2014 com caneta S Pen.
Os cinco finalistas serão conhecidos no dia 17 de julho.
O voto popular, por sua vez, será realizado entre os dias 17 e 23 de julho.
Os vencedores serão conhecidos no dia 24 de julho.
Fonte: CNI.

Nenhum comentário: