quarta-feira, 2 de julho de 2014

Lukaku não esconde emoção após marcar gol da classificação belga!

TERÇA FEIRA, 1° DE JULHO DE 2014.
Atacante Romelu Lukaku Foto AFP
Tido como o homem que mudou o jogo, Romelu Lukaku substituiu Divock Origi já na prorrogação do duelo entre Bélgica e Estados Unidos desta terça-feira, válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2014, e foi protagonista na sofrida classificação de seu time.

O atacante de 21 anos só precisou de três minutos para fazer uma bela jogada pela ponta-direita e tocar para Kevin De Bruyne abrir o placar, então empatado em 0 a 0. Ainda no primeiro tempo da prorrogação, recebeu o favor de volta, ao receber de De Bruyne para ampliar. Os EUA ainda descontaram com Green, mas não conseguiram o empate.

“Quase chorei após marcar o gol. Foi o maior momento da minha vida. Marcar um gol em Copa do Mundo com 21 anos é algo pelo qual tenho treinado desde quando ainda era um garoto”, disse Lukaku, emocionado, na zona mista da Fonte Nova.

Nas quartas de final, a Bélgica tem pela frente a Argentina, em Brasília, no Mané Garrincha. O duelo está marcado para o sábado, às 13h, e marca o encontro de duas equipes que seguem com 100% de aproveitamento na Copa do Mundo.

Fonte: GazetaEsportiva.net.

Nenhum comentário: