sexta-feira, 25 de julho de 2014

Futebol do RN: Baraúnas mantém confiança, apesar do empate em casa na estreia!

SEXTA FEIRA, 25 DE JULHO DE 2014.
O empate em casa, quando teve várias oportunidades de sair de campo com vitória e garantir três pontos, não abalou a confiança dos jogadores e comissão técnica do Baraúnas. Eles, em uma só voz, atribuem as dificuldades encontradas ao fato de ser uma estreia, e muita coisa ainda precisa ser ajustada no time que só é vista nos jogos oficiais.

A principal voz a manter a confiança ativa é do próprio treinador Isaías, que reconhece não haver conseguido tempo suficiente para uma melhor preparação, porém não perde tempo com lamentações e tem trabalhado duro. Isaías não esqueceu, durante suas entrevistas, de reconhecer a doação de todos os jogadores que superam as deficiências com dedicação nos treinos e mostrou a mesma atitude também na partida contra o Central.

Hoje, o tricolor fecha a semana de preparação que começou logo na segunda-feira e, em seguida, viaja com destino a Bahia. No domingo, enfrentará o Jacuipense, cumprindo assim sua primeira partida fora de Mossoró, com o time mais acertado e entrosado, podendo contar também com todos os contratados, inclusive aqueles que aprimoravam a forma física.


Fonte: O Mossoroense. 

Nenhum comentário: