segunda-feira, 30 de junho de 2014

Destaque da Seleção, Luiz Gustavo tem seu nome ligado ao Real Madrid!

SEGUNDA FEIRA, 30 DE JUNHO DE 2014.
Jogador foi apontado pelo diário 'El Confidencial' como um dos nomes cotados para substituir o volante alemão Khedira, que deverá estar de saída do clube merengue.
 Brasil x México - Luiz Gustavo (Foto: Odd Andersen/ AFP)
Considerado um dos principais nomes da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, o volante Luiz Gustavo tem o seu nome ligado a um interesse do Real Madrid para a próxima temporada. Segundo o diário espanhol "El Confidencial", o jogador é um dos nomes cotados para ser o substituto de Khedira. O alemão, que tem apenas mais um ano de contrato, estaria de saída do clube madridista.
A mesma fonte aponta como facilitador da transferência a boa relação entre as diretorias do Real Madrid e do Wolfsburg, clube de Luiz Gustavo, cujo presidente é o espanhol Francisco Javier García.

Luiz Gustavo ainda tem contrato com o Wolfsburg até 2018, e chegou no início da temporada passada por 20 milhões de euros (R$ 59,8 milhões), proveniente do Bayern de Munique. O brasileiro foi colocado na lista de transferências pelo técnico Pep Guardiola após a contratação de Thiago Alcântara.
Fonte: Lance.net


Nenhum comentário: