terça-feira, 17 de junho de 2014

Copa do Mundo: Com gol mais rápido da copa, EUA vence Gana na Arena das Dunas! Portugal cai de quatro para a Alemanha!

TERÇA FEIRA, 17 DE JUNHO DE 2014.
Dempsey marcou o mais rápido da copa.
Aos 29 segundos de jogo, Dempsey abriu o placar para os EUA contra Gana, na estreia das seleções hoje (16) na Copa, na Arena das Dunas, em Natal. O gol foi o mais rápido desta Copa e o quinto de toda história dos Mundiais e ajudou na vitória americana por 2 a 1. O gol saiu após bela jogada entre Dempsey e Jones. Em uma rápida cobrança de lateral, o atacante avançou, driblou um zagueiro a estufou as redes africanas. Após muito tentar, Gana chegou ao empate aos 37 minutos em outro belo gol na partida. Dessa vez quem marcou foi André Ayew após uma ótima triangulação. Os africanos tentavam a virada quando sofreram o golpe de misericórdia. Aos 42, o zagueiro Brooks subiu mais alto que todo mundo e marcou de cabeça após cobrança de escanteio.
Alemanha deu um verdadeiro passeio em cima de Portugal, 4x0.
Já a Alemanha deu um verdadeiro passeio em cima de Portugal. Com três gols de Muller em um de Hummels, a seleção tricampeã mundial estreou na Copa do Mundo do Brasil com uma goleada por 4 a 0 sobre Portugal, hoje (16) na abertura do Grupo G da Copa do Mundo. O time lusitano, aliás, teve o melhor do mundo Cristiano Ronaldo em campo, mas ele pouco fez e, para variar, ainda viu o colega Pepe ser expulso de campo, por agressão.
Foi a segunda goleada desta Copa do Mundo na Arena Fonte Nova – a outra foi Holanda 5 x 1 Espanha. De quebra, a Alemanha ainda largou na frente no Grupo G, que ainda conta com Gana e Estados Unidos, e mostrou que deve ficar com uma das vagas nas oitavas de final.
O show alemão em cima de Portugal começou aos 11min do primeiro tempo, com Muller cobrando pênalti. Aos 32min, Hummels fez 2 a 0 de cabeça e, seis minutos depois, Pepe levou o cartão vermelho após agredir Muller com uma cabeçada.
Antes do intervalo, Muller fez 3 a 0 para a Alemanha e, no segundo tempo, aos 32min, o camisa 13 aproveitou um rebote do goleiro Rui Patrício para definir o placar e se tornar, até então, o artilheiro isolado da Copa.
Próximos jogos!
O próximo desafio da Alemanha na Copa será no sábado, em Fortaleza, contra Gana. Já Portugal tentará se redimir diante dos EUA, um dia depois, em Manaus.

Irã e Nigéria fizeram o pior jogo da Copa do Mundo até agora e empataram sem gols!
Enquanto isso Irã e Nigéria fizeram o pior jogo da Copa do Mundo até agora e empataram sem gols, na Arena da Baixada, em Curitiba, na estreia das duas seleções. A partida foi válida pelo Grupo F da competição. Foi a primeira igualdade deste mundial.
Próximos jogos!
A Nigéria volta a campo contra a Bósnia, no próximo sábado, na Arena Pantanal, em Cuiabá, ás 19h; enquanto que o Irã enfrenta a Argentina, às 13h, no Mineirão.
Fonte: No Minuto (Natal).

Nenhum comentário: