domingo, 1 de junho de 2014

Confiança segura vantagem e é campeão sergipano!

DOMINGO, 1° DE JUNHO DE 2014.
Confiança 3 X Estanciano 1
Confiança - Time campeão de 2014 - Da esquerda/direita o Currais-novense Alvinho é o último em pé.
Acabou a fila. Quatro anos depois e comandado por Geraldo e Leandro Kível, o Confiança espantou a zebra, derrotou a Socorrense na partida de volta da final e conquistou seu 19º título sergipano. O placar de 2x1 no Presidente Médici, em Itabaiana/SE, neste domingo (1), foi mais que suficiente para levar a taça para o lado azul-e-branco de Aracaju.
O 'InKível' definiu a parada para o Confiança
O 'InKível' definiu a parada para o Confiança.
Como de praxe, o primeiro gol da partida foi marcado por Leandro Kível - que terminou o Estadual na artilharia - aos 26 minutos da primeira etapa. Dez minutos depois, foi a vez de Geraldo ampliar. O Socorrense chegou a diminuir com Orobó aos 34 da segunda etapa, mas não foi o suficiente para tirar o título do Confiança.

A lamentação pela derrota por parte do Socorrense é grande, uma vez que o time nunca conquistou o título Sergipano, porém, vale se destacar a campanha impecável que fez a equipe, que eliminou do caminho, o Sergipe, o maior campeão do Estado com 33 conquistas.

Finalistas, as duas equipes representarão o estado de Sergipe na Copa do Nordeste de 2015. Com o título, o Confiança garantiu ainda uma vaga na Série D deste ano.
Fonte: Esporte Interativo.

Nenhum comentário: