sábado, 31 de maio de 2014

Luto! Maurício Torres, principal narrador da TV Record, morre aos 43 anos.

SÁBADO, 31 DE MAIO DE 2014.
O apresentador e narrador esportivo Mauricio Torres morreu neste sábado (31) em São Paulo.

Internado desde o dia 1º de maio no hospital Sírio Libanês depois de passar mal durante um voo entre Rio de Janeiro e São Paulo, Torres teve complicações médicas e morreu no início da noite.

Torres chegou a Record em 2005 para as transmissões de futebol. No mesmo ano, participou dos programas "Terceiro Tempo" e "Debate Bola".

O narrador também esteve na equipe olímpica da Record nos Jogos de Inverno de Vancouver (2010), nos Jogos Pan-americanos de Guadalajara (2011), na Olimpíada de Londres (2012) e nos Jogos de Inverno de Sochi (2014).

Atualmente apresentava o "Esporte Fantástico" ao lado de Mylena Ciribelli e Cláudia Reis.
Maurício estava internado há algumas semanas, com problemas no coração no pulmão.
Maurício Torres não apresentava nenhum problema de saúde até sentir-se mal em um vôo do Rio de Janeiro para São Paulo, no dia primeiro de maio. Ao descer em São Paulo, Maurício Torres foi internado no Hospital Sírio Libânes com problemas cardíacos e acabou não se recuperando, vindo a falecer na tarde deste sábado 31 de maio.

Com apenas 43 anos e nascido no Rio de Janeiro, Maurício Thomé Torres começou a trabalhar no rádio esportivo no início dos anos 1990 e logo entrou para a Rede Globo, principalmente para atuar nos canais à cabo ligados a Globo, como Sport TV e Globo News. Depois, em 2005, buscou seu espaço na Rede Record onde foi contratado para ser a principal referência das transmissões emissoras da emissora.

O enterro de Maurício Torres ainda não tem o horário confirmado, mas será neste domingo no Rio de Janeiro.
Fonte: Agência Futebol Interior e R7.com

Nenhum comentário: