quinta-feira, 8 de maio de 2014

Higor César, do Globo F.C, foi escolhido o melhor treinador do Campeonato Potiguar 2014.

QUARTA FEIRA, 07 DE MAIO DE 2014.
 Higor César foi escolhido o melhor treinador do Campeonato Potiguar 2014.
No comando do Globo desde 14 de setembro de 2013, Higor César foi escolhido o melhor treinador do Campeonato Potiguar 2014. Comandante com maior tempo de trabalho em um clube de futebol no Rio Grande do Norte, neste primeiro semestre Higor somou dez vitórias, nove empates, cinco derrotas, resultando em três títulos (Série B do Estadual, Copa FNF e Copa RN) e classificações para as Copas do Brasil e do Nordeste 2015, além da Série D do Brasileirão de 2014.
Contratado para tocar as categorias de base do Globo, Higor César (31 ) assumiu a equipe dentro de campo quando, naquela oportunidade, o tricolor jogava contra o Currais Novos, fora de casa, em partida válida pela segunda divisão do Campeonato Potiguar em 2013. A vitória aconteceu, 2 a 0, e foi dada ali a alargada para a carreira de destaque do técnico mais novo entre os que disputaram a primeira divisão do Estadual deste ano.
- Só tenho a agradecer primeiramente a Deus por tanta glória. Depois ao nosso presidente Marconi Barretto que confiou no meu trabalho e proporcionou a melhor estrutura que já trabalhei. Não posso esquecer da minha família que sempre se manteve próxima, independente da situação, da comissão técnica e dos jogadores que acreditaram na minha filosofia e ajudara a criar um clima familiar no Globo Futebol Clube - afirmou.
Na manhã desta segunda-feira (5), Higor César renovou o seu contrato com o clube e comanda a equipe até o final de 2015. O próximo desafio está marcado para julho, quando a Águia estréia na Série D do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Globoesporte.com/RN.

Nenhum comentário: