sábado, 26 de abril de 2014

Série B: ABC derrota Boa Esporte/MG (1x0) no Iberezão e assume a 4ª colocação!

SÁBADO, 26 DE ABRIL DE 2014.
ABC x Boa Esporte (Foto: Klênyo Galvão)
ABC supera gramado ruim e Boa Esporte (Foto: Klênyo Galvão)
O primeiro jogo do ABC no Estádio Iberezão, na cidade de Santa Cruz, a 111 km de Natal, terminou com final feliz. Apesar do gramado ruim, o Alvinegro conseguiu superar o Boa Esporte/MG na noite deste sábado. O gol da vitória por 1 a 0 foi marcado pelo lateral-direito Patrick, em cobrança de falta precisa, aos 37 minutos do primeiro tempo. O placar poderia ter sido mais elástico, mas o goleiro Emerson teve atuação destacada na segunda etapa e parou o atacante Dênis Marques.

Com o resultado, o ABC figura na quarta posição com o fechamento da segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, com quatro pontos. O time mineiro, com um ponto, é o 17º colocado.
Campo não ajudou
O jogo foi bastante pegado no primeiro tempo. As condições do gramado não contribuíram para uma maior posse de bola das duas equipes. Pelo lado do Boa, a melhor oportunidade veio aos nove minutos. Nilson recebeu de Marinho Donizete, virou em cima da marcação, mas chutou fraco. O gol do ABC veio aos 37 minutos. Patrick cobrou falta com perfeição, sem chances para o goleiro Emerson.

Próximos jogos!

O Alvinegro potiguar volta a campo no próximo sábado, no clássico local contra o América F.C. O jogo será na Arena das Dunas, em Natal, e servirá como jogo-teste da Fifa para a Copa do Mundo 2014. No mesmo dia, o Boa Esporte recebe o América Mineiro em Varginha/MG. Os dois confrontos começam às 16h20.
Fonte: Globoesporte.com/RN

Nenhum comentário: