terça-feira, 18 de março de 2014

Futebol RN: Currais Novos E. Clube participará do campeonato estadual na categoria Sub 20!

TERÇA FEIRA, 18 DE MARÇO DE 2014.
Diretoria do Currais Novos Esporte Clube se reuniu na tarde desta segunda-feira no  Ginásio Camilo Toscano onde definiu vários assuntos do futebol. A primeira decisão e já confirmada foi a oficialização do "Azulão do Seridó" no campeonato estadual de futebol na categoria Sub 20 que terá seu início no próximo mês de julho. O time curraisnovense será comandado pelo técnico Berguinho, que esteve na reunião e acertou tudo com a diretoria do Currais Novos. O time da terradaxelita de início terá seus treinamentos na cidade de Natal no campo de futebol do Palmeiras do Planalto que contará com jogadores da região do Seridó e da grande Natal.

2ª Divisão de Futebol!
O diretor de futebol do Curras Novos E. Clube o Antônio Marcos, (Merica), falou para esse blogueiro que o projeto no momento é para participação do time no Sub 20, caso tudo continue dando certo poderá sim participar da 2ª Divisão de futebol em 2014, mas dependerá também da ajuda dos abnegados.

Eleições para uma nova Diretoria!
Nos próximos meses a junta que comanda o Currais Novos E. Clube fará nova eleição e um novo presidente será eleito para o biênio 2014/2015. O atual presidente Afrânio Aurélio, estará deixando o cargo de presidente, pois está com muitas atividades e não está dando para conciliar no comando do "Azulão do Seridó".

Por Cesário Júnior (Garrincha) Terra da Xelita.

Nenhum comentário: