sábado, 1 de março de 2014

Futsal: Massas Floraci é campeão da 32ª Copa carnavalesca de Jucucutu!

SÁBADO, 1° DE MARÇO DE 2014.
A tradição da Copa Carnavalesca de Jucurutu se escreve por 32 anos. E os duelos no futsal masculino na edição 2014, com a participação de 38 times trataram de concretiza-la como a maior e mais disputada dos últimos anos, numa realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes. E a noite desta sexta-feira (28), data que marcou o fim da Copa, depois de 10 dias de disputa, reservou uma final especial entre Massas Floraci, que participou pela primeira vez do torneio e Turma do Boi, equipe que já faz parte da história da Copa como campeã.

Favoritismo era uma palavra que não existia antes de a bola rolar na quadra do Ginásio Ailson Lopes, o status de favorito só seria conhecido após o final da partida. A Turma do Boi saiu na frente com Jefinho, enquanto “Pequeno”, da Massas Floraci tratou de deixar tudo igual: 1 a 1. Com o gol de empate, Massas Floraci pressionou e marcou o segundo com Joninhas, virando o placar para 2 a 1. Mas na sequência Léo balançou a rede pela última vez no jogo, empatando para a Turma do Boi. Fim de jogo no tempo normal, e o placar de 2 a 2 insistiu em esconder quem levaria o título e a premiação no valor de R$ 2.000,00.

O time favorito só apareceu após a decisão por pênaltis. Massas Floraci, do técnico senhor Cícero venceu nas cobranças e levantou o troféu de campeão em sua primeira participação na Copa, com o experiente capitão Marones e ainda contou com o título de melhor jogador do campeonato para o goleador Fabinho. Já a Turma do Boi, do professor Henrique ficou com o vice-campeonato e levou R$ 700,00 de premiação.


Fonte: Pablo Cassiano (Jucurutu)
PARCEIROS 

Nenhum comentário: