domingo, 16 de março de 2014

Campeonato Potiguar: Ricardo Lopes marca mais um e Globo FC derrota Santa Cruz!

DOMINGO, 16 DE MARÇO DE 2014.
Atacante faz 15º gol no Campeonato Potiguar e é um dos principais goleadores do Brasil na temporada. 'Águia' lidera com seis pontos e 100% de aproveitamento.
Robson, capitão do Globo FC, recebe troféu de campeão do primeiro turno do Campeonato Potiguar (Foto: Alan Oliveira/Divulgação)
Robson, capitão do Globo FC, recebe troféu de campeão do primeiro turno do Campeonato Potiguar (Foto: Alan Oliveira/Divulgação)
 Globo FC recebe faixas de campeão do primeiro turno do Campeonato Potiguar (Foto: Alan Oliveira/Divulgação)
Globo FC recebe faixas de campeão do primeiro turno do Campeonato Potiguar
(Foto: Alan Oliveira/Divulgação)
No dia em que recebeu o troféu de campeão do primeiro turno, o Globo FC fez mais uma vítima no returno do Campeonato Potiguar. A “Águia” bateu o Santa Cruz por 1 a 0 neste domingo e se isolou na liderança, com seis pontos e 100% de aproveitamento. O jogo foi realizado no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim.
O gol da vitória foi marcado pelo atacante Ricardo Lopes, um dos principais goleadores do Brasil na temporada, aos 29 minutos do primeiro tempo. Foi o 15º gol dele no estadual. Antes da partida, o capitão Robson recebeu o troféu do primeiro turno das mãos do coronel Ricardo Albuquerque, presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Norte-rio-grandense de Futebol. Os jogadores também receberam faixas de campeão e foram saudados pelos torcedores presentes ao Barretão.
Próximos jogos!
Na terceira rodada, o Globo volta a jogar em casa, diante do Corintians de Caicó, na quarta-feira. O jogo começa às 20h30. Já o Santa Cruz recebe o Alecrim no Iberezão, no mesmo horário.
Por GloboEsporte.com/Natal

Nenhum comentário: