sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Globo derrota Baraúnas nos pênaltis e é campeão da primeira fase do Campeonato Potiguar!

SEXTA FEIRA, 07 DE FEVEREIRO DE 2014.
Fotos: Globoesporte.com/RN
É CAMPEÃO! O título da primeira fase do Campeonato Potiguar 2014 foi disputado por Baraúnas e Globo na noite desta quinta-feira (6), no Estádio Leonardo Nogueira, em Mossoró. Após o empate em 0 a 0 na partida de ida, no Barrettão, em Ceará-Mirim, as duas equipes precisavam da vitória para levantar a taça.
Após um início de partida bastante equilibrado, a equipe de Ceará-Mirim abriu o marcador aos 11 minutos, através do atacante Ricardo Lopes. Não demorou muito e o Baraúnas mostrou reação. Ainda na primeira etapa o experiente meio campista Vaninho deixou tudo igual.
A segunda etapa começou da mesma forma que a primeira, com as duas equipes se estudando e tentando com cautela marcar o segundo gol. A melhor chance foi do Baraúnas, através do meia Da Silva, que carimbou a trave defendida pelo goleiro Rafael. No entanto, o placar ficou mesmo no 1 a 1.
Com mais um empate a disputa foi parar nas penalidades máximas e com gols de Ricardo Lopes e Miller o Globo venceu por 2 a 0 e conquistou o título da fase inicial do Campeonato Potiguar. Com a conquista, a equipe de Ceará-Mirim, que disputa a elite pela primeira vez, garante vaga na edição 2015 da Copa do Brasil.
Fonte: Futebolpotiguar

Nenhum comentário: