sábado, 8 de fevereiro de 2014

Futebol do RN: Corintians de Caicó recebe, por empréstimo, três jogadores do América de Natal!

SÁBADO, 08 DE FEVEREIRO DE 2014.
Em uma parceria que tem dado certo nos últimos anos, Corintians de Caicó e América de Natal confirmam por empréstimo a vinda de três jogadores para reforçar o elenco do clube caicoense. Através do entendimento do vereador Robson Araújo, (Batata), e do presidente do América, Gustavo Carvalho, estão vindo para Caicó os jogadores Judson (volante), Daywison (atacante) e Macaíba (meia), todos pertencentes ao elenco americano. Os atletas virão para o galo do Seridó a custo zero e inclusive terão seus salários pagos pelo Mecão. A diretoria do Corintians espera que todos os tramites burocráticos sejam resolvidos o mais rápido possível, para que inclusive eles já possam estar a disposição do técnico Bira Lopes neste domingo (09), quando o clube estreia na segunda fase enfrentando o ABC no estádio Marizão em Caicó.
O meia atacante Tiago Santos (Foto) teve seu nome divulgado ontem no BID da CBF, com isso o jogador está apto para atuar já neste domingo contra o ABC, o jogo acontece ás 17hs no estádio Marizão, pela primeira rodada do 1° turno do campeonato potiguar.
Tiago Santos se apresentou ao Corintians durante esta semana, demonstrando que está bem fisicamente, no treino coletivo realizado na última quarta-feira, o meia chamou atenção de todos os presentes no estádio Marizão, pelo seu futebol apresentado. 
Fonte: Assessoria de Imprensa do Corintians.
PARCEIROS

Nenhum comentário: