quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Presidente do Potiguar de Mossoró acusa CRB/AL de irregularidade!

QUARTA FEIRA, 22 DE JANEIRO DE 2014.

Ciente que o Potiguar pode perder pontos preciosos na Copa do Nordeste por conta do caso do goleiro Laênio, o setor jurídico do alvirrubro mossoroense passou a investigar as demais equipes do grupo: CRB, Ceará e Treze.

E ao que parece, a primeira irregularidade já foi encontrada. De acordo com o presidente do Time Príncipe, Jorge do Rosário, o CRB, que foi punido pelo STJD com 3 mandos de campo, não cumpriu a determinação do tribunal de mandar a partida a 100 km de distância do Rei Pelé, seu estádio.
"Tem a questão do CRB que jogou menos que 100km e também está irregular. Descumpriu a punição do STJD. Em Coruripe a distância dá 80 km. Existe uma história também do Treze e pedimos para um pessoal olhar'', disse.
Sobre Laênio, Jorge afirmou que o Potiguar não foi notificado pela CBF, e explicou que os atletas não podem deixar que isso interfira no desempenho dentro do campo.
"É uma coisa que a gente tem que conversar. O grupo está chegando a noite, mas amanhã vai ter a reapresentação e vamos avaliar isso. A gente quer tirar essa conversa dos jogadores. Eles tem que estar focados em jogar. Vai acontecer muita coisa. Possa ser que nem tenha julgamento até lá'', falou.
Com quatro pontos ganhos, em dois jogos disputados, o Potiguar ocupa a primeira colocação do grupo C da Copa do Nordeste. Para permanecer na liderança, o alvirrubro precisa torcer por uma derrota do Ceará diante do Treze, na noite de hoje, em partida que será realizada no estádio Presidente Vargas, na Paraíba. O Time Príncipe volta a campo no sábado, quando enfrenta o Ceará, às 16h, no estádio Castelão, em Fortaleza, pela terceira rodada da competição.
De Mossoró, Ramon Nobre - Futebolpotiguar.com.br

Do Escrete de Ouro - “Aos 20 anos, a vontade é soberana; aos 30, o espírito; aos 40, a razão.” - Benjamin Franklin.

Nenhum comentário: