quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Futebol do RN: ASSU se reforça para evitar queda!

QUARTA FEIRA, 29 DE JANEIRO DE 2014.


Na reta final da Copa FNF que corresponde a primeira fase do Campeonato Potiguar 2014, o ASSU continua se reforçando agora com o objetivo de se livrar de uma vez por todas do rebaixamento.

Os jogadores Márcio (meia-atacante), Dyego Tamandaré (meia-esquerda), Ailson (atacante), Adhan (meia) e Rodolfo (atacante), treinaram na tarde desta quarta feira, véspera do confronto com o Baraúnas. Todos têm algo em comum. Na ponta da língua está o discurso afinado. Todos já sabem qual é a meta; tirar o ASSU da degola. O sentimento que ronda a equipe foi definindo pelo assuense Adhan. “A gente vem pra cá no intuito de fazer com que o time não se já rebaixado. Acima de tudo, além de jogador eu sou torcedor, sou da cidade e sem dúvida se um desastre desse acontecer [rebaixamento], será ruim não só pra mim mas para os meus familiares que também torcem para o time. Nós vamos dá o máximo e fazer de tudo para dá a volta por cima. Fiquei um tempo afastado, para mim é gratificante voltar a jogar. Deus está me dando essa nova oportunidade. Eu estava fazendo faculdade, e volto agora querendo que seja vitoriosa essa volta. Quem joga e tem vontade de jogar rem vontade de voltar. Já faz um tempo que venho treinando e pedindo a Deus uma nova oportunidade e apareceu. Apareceu numa situação complicada mas é uma oportunidade e a gente vai fazer o máximo para dá certo”, disse o atleta.

Sobre um eventual rebaixamento o presidente do ASSU, Luís Dailson Machado disse que o principal objetivo é se livrar do descenso. Mas se o time cair buscará se levantar. “Se o ASSU cair não será o primeiro time. Mas vamos buscar nas duas partidas decisivas se livrar do rebaixamento. Caso o nosso time venha cair vamos buscar dá a volta por cima assim como outros já caíram e conseguiram se recuperar”, salientou o dirigente. Cliqueaqui  e veja os novos jogadores do Camaleão.
Fonte: Blog Fique Sabendo - Via Tatutom Sports.

Do Escrete de Ouro - “As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável”. - Madre Teresa de Calcutá. 

Nenhum comentário: