terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Futebol do RN: América fecha com meia ex-Fluminense/RJ e aguarda Dalton!

TERÇA FEIRA, 28 DE JANEIRO DE 2014.
caio fluminense (Foto: Bruno Haddad / FluminenseFC)Caio (esq.) vestiu a camisa do Fluminense em 2012 (Foto: Bruno Haddad / FluminenseFC)
O América F.C de Natal acertou a contratação do meia-atacante Caio, 21 anos, que em 2013 estava atuando no Paulista. O jogador é formado nas categoria de base do São Paulo, mas têm passagens pelo Taboão da Serra, Paraná, Fluminense e Madureira. De acordo com o diretor de futebol alvirrubro, Eliel Tavares, o meia chega para reforçar o setor de criação do Mecão, que já conta com Rafinha, Pedrinho, Rubinho e Jean Natal. O contrato de Caio será até o final da Série B deste ano. Caio Barbosa Brito de Castro foi contratado por meio da parceria com o empresário Paulo Pitombeira, que é o representante dos jogadores Artur Henrique, Dener, Rafinha e Alfredo. É um jogador promissor e que vem para nos ajudar na temporada. A vinda dele foi realizada com a parceria junto ao São Paulo. A previsão da chegada dele é até o final do mês - disse Eliel Tavares ao GloboEsporte.com.
América-RN ainda aguarda Dalton
A situação do zagueiro Dalton, contratado pelo América-RN junto ao Internacional, mas que foi obrigado a retornar para o Colorado para resolver pendências financeiras, ainda recebe atenção da diretoria alvirrubra.
Dalton, zagueiro do América-RN (Foto: Jocaff Souza) 
Zagueiro Dalton chegou ao realizar treinos físicos no América-RN,
mas voltou para Porto Alegre (Foto: Jocaff Souza)
Para Eliel Tavares, o jogador entrou na justiça com uma liminar para receber alguns salários que estão em atraso, mas conforme o diretor de futebol do América-RN, Dalton perdeu a ação e com isso, ainda aguarda uma conciliação com o Colorado. A situação de Dalton está um pouco complicada. Entre Dalton, América e o empresário dele está tudo fechado. Mas o problema é nos bastidores do Internacional. Alguns diretores do Internacional rejeitaram a negociação, por considerarem que a negociação não deveria ser feita. O jogador entrou com uma liminar, mas perdeu. Agora, ele está aguardando uma conciliação com a diretoria do Colorado - finalizou.
Por Natal

Nenhum comentário: