sábado, 1 de junho de 2013

Baraúnas inicia neste sábado diante do Fortaleza sua participação na Série C do Campeonato Brasileiro!

SÁBADO, 1° DE JUNHO DE 2013.
A temporada 2013 tem outro propósito para o Baraúnas de Mossoró a partir de hoje. Depois do Campeonato Estadual com alguns altos e baixos, o foco do tricolor agora está na Série C do Brasileiro, competição que tem a estreia do representante mossoroense neste sábado, às 16h, contra Fortaleza no Estádio Marizão, em Caicó. Longe de casa mesmo sendo o mandante – perdeu três mandos de campo por causa de mau comportamento da torcida na Série D do ano passado – a equipe leonina espera se impor diante do adversário cearense.

Mesmo sem ter ainda sob o seu comando o elenco que considera ideal, o técnico Samuel Cândido usou as duas semanas que teve de trabalhos para encontrar a formação da estreia. No entanto, não está sendo nada fácil. Até a atividade de ontem pela manhã, que encerrou os preparativos para o confronto deste sábado, o treinador ainda não havia definido a escalação, o que deve acontecer apenas momentos antes da partida em Caicó.

Ficha Técnica:
Jogo: Baraúnas x Fortaleza
Local Senador Dinarte Mariz, em Caicó/RN.
Competição: Campeonato Brasileiro Série "C"
Data 01/06/2013 - Horário 16h
Arbitragem 
Árbitro: Eduardo de Santana Nunes (SE)
Assistente 1: Marcio Freire Lopes (PB)
Assistente 2: José Maria de Lucena Neto (PB)
4º Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo (RN)
Delegado de jogo: Arnaldo Andrade Carvalho (RN)

Provável equipe do Baraúnas - Érico; Preto Bacarena, Pedrosa e Léo Gama; Levy, Robson Alves, Wilker, Batata e Paulinho Mossoró: Jackinha e Léo Guerreiro. Técnico: Samuel Cândido. 

Fonte: Gazeta do Oeste (Mossoró).

Nenhum comentário: