quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Futebol do RN: No Potiguar/M, Técnico Flávio Barros enaltece qualidade do elenco alvirrubro!

TERÇA FEIRA, 24 DE DEZEMBRO DE 2013.
  Técnico Flávio - Foto Marcos Garcia.
O Potiguar segue realizando a sua pré-temporada, visando a disputa da temporada 2014. Nesta segunda-feira, às 16h, o time realizou um treino físico técnico no campo do Thermas Hotel & Resort. Na opinião do técnico Flávio o Potiguar está evoluindo com a sequência de treinamentos e enalteceu a qualidade do elenco.

- Esta pré-temporada tem sido muito positiva. Já realizamos um jogo-treino contra a seleção de Areia Branca e vencemos por 7×1 e no sábado enfrentamos o Horizonte e conseguimos uma vitória muito boa (1x0). O elenco está respondendo as expectativas, é um time forte, experiente e de muita qualidade técnica. No jogo contra o Horizonte eu realizei algumas mudanças, inclusive táticas, mesmo assim os jogadores que entraram fizeram com que o time continuasse com a mesma pegada, vontade e técnica. É um grupo qualificado.

Flávio Barros espera que o elenco aumente ainda mais o entrosamento do time. Por conta disso, ele tem procurado mexer pouco na equipe. Apesar do clube ter iniciado a sua preparação para a temporada muito antes dos rivais , o treinador acha que o Time Macho pode levar grande vantagem, sobretudo nas primeiras rodadas da Copa do Nordeste.

- A pré-temporada do Potiguar começou muito cedo e isso pode ser uma vantagem em relação aos nossos adversários. Claro, sabemos que vamos enfrentar três equipes fortes (Treze, Ceará e CRB) mais acredito que temos totais condições de realizar uma grande primeira fase. Vamos continuar com essa dedicação no dia-a-dia, sempre focado nos trabalhos e buscar deixar o time o mais forte possível, tanto tecnicamente quanto taticamente.

A estreia do Potiguar na Copa do Nordeste será no dia 19 de janeiro, contra o Treze, no Nogueirão. Antes da estreia na competição regional, o Potiguar tem dois amistosos confirmados, no sábado (28), o Alvirrubro irá enfrentar o Horizonte, no estádio Gentil Fernandes, em Areia Branca. No dia 05 de janeiro, o confronto será no Nogueirão, contra o Alecrim.

Fonte: Site Oficial do Potiguar de Mossoró.

Nenhum comentário: