quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Costa do Sauípe recebe sorteio final dos grupos da Copa do Mundo 2014!

QUARTA FEIRA, 04 DE DEZEMBRO DE 2013.
Dunas, coqueirais, lagos, rios, a diversidade da Mata Atlântica e o Oceano Atlântico repousando logo ao lado. Este é o cenário da Costa do Sauípe, na Bahia, geralmente idealizado para as férias dos sonhos. No dia 6 de dezembro de 2013, porém, o complexo turístico localizado no litoral da Bahia, a 76 km de Salvador, vai abrigar um evento para encher de preocupações a cabeça de pelo menos 32 trabalhadores. Estamos falando, claro, do sorteio final dos grupos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 e seu impacto para os treinadores das 32 seleções classificadas.

O sorteio será realizado às 13h (horário local) e, a partir daí, com a definição de seus adversários e chaves, é a hora de não só os técnicos e jogadores, mas, principalmente, dos torcedores envolvidos - milhões deles, ansiosos, espalhados pelo globo - fazerem projeções, preencherem tabelas e sonharem com uma campanha triunfante.

“Nesse dia, o planeta bola estará com os olhos voltados para a Costa do Sauípe, na Bahia. O sorteio dos grupos é um evento em si, com uma audiência de centenas de milhões de telespectadores no mundo inteiro, número equivalente ao de uma partida da Copa do Mundo da FIFA”, escreveu o secretário-geral da FIFA, Jérôme Valcke, em uma de suas colunas no período de preparação para o torneio.

E o FIFA, claro, vai fazer a cobertura mais completa não apenas do Sorteio Final, mas de tudo o que acontece na Costa do Sauípe durante os dias que o antecedem. Além do acompanhamento em tempo real de cada detalhe do evento, vamos estar repletos de entrevistas exclusivas com gente importante do mundo do futebol, análises dos grupos e o nosso já habitual espaço para interação com os internautas. Fique ligado: dia 6 de dezembro, a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 toma forma!

Fonte Site Oficial da FIFA

Nenhum comentário: