quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Futebol Feminino do RN: Boa Saúde é sede da final da Copa da Mulher!

QUINTA FEIRA, 07 DE NOVEMBRO DE 2013.
Copa da Mulher de Futebol tem as semifinais neste sábado, 9, a partir das 15 horas. As equipes vencedoras dos jogos competirão na final, que acontecerá no domingo, 10. Ambas as competições vão acontecer no estádio de Boa Saúde.
Os times de Macaíba e Boa Saúde foram as primeiras colocadas do grupo “A” das quartas de finais. No grupo “B”, se classificaram para as semifinais as seleções de Carnaubais e São Gonçalo do Amarante. As disputas foram em Boa Saúde e Taipu.
“O futebol já é uma realidade no Rio Grande do Norte. Estamos vendo grandes equipes e várias jogadoras de destaque. O público também tem feito sua parte com forte comparecimento aos jogos”, destacou o secretário do Esporte e do Lazer, Joacy Bastos.
A Copa da Mulher de Futebol, em sua primeira edição, está envolvendo, desde sua etapa classificatória, 20 municípios de diversas regiões do Rio Grande do Norte. O evento é promovido e organizado pela Secretaria do Esporte e do Lazer, em parceria com o Fórum Estadual dos Secretários e Gestores Municipais do Esporte.
Fonte: SEEL RN

Nenhum comentário: