quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Futebol do RN: Neto Matias será o técnico do Assu para 2014; Nova Diretoria do Clube se reuni amanhã para começar a planejar as ações!

QUARTA FEIRA, 06 DE NOVEMBRO DE 2013.
Decisão de contratar o treinador foi do Presidente do Clube, Daílson Machado. Netinho comandou o Camaleão do Vale também em 2013.
Netinho Matias fez sua estreia como técnico do Assu (Foto: Augusto Gomes)
Netinho Matias volta ao ASSU para comandar
equipe no Estadual 2014(Foto: Augusto Gomes)
Os clubes de futebol do Rio Grande do Norte continuam se preparando para o início da temporada 2014. Assim como o Potiguar de Mossoró, que já anunciou a contratação de grande parte do seu elenco, outros times também já começam a trabalhar pensando no Estadual. O ASSU, campeão de 2009, anunciou na última segunda-feira (04/11), o nome de Neto Matias como técnico para o próximo ano. A decisão de contratar o treinador foi do presidente eleito do clube, Daílson Machado. Segundo o dirigente, Netinho merece voltar à equipe pela campanha que fez no Estadual 2013, quando o ASSU terminou na quarta colocação. O Neto chegou esse ano quando o ASSU estava em uma situação difícil, mas não hesitou em pegar o comando da equipe. Quando o Estadual acabou, o ASSU estava em quarto lugar, para nossa felicidade. Temos muita confiança no trabalho dele, e será um nome de peso para dirigir o Camaleão - disse ao GLOBOESPORTE.COM. Danílson não revelou possíveis nomes que podem compor o time do ASSU em 2014, mas confirmou a apresentação da equipe para o dia 12 de dezembro. Estamos observando os jogadores, assistindo algumas competições. Até agora não definimos ninguém, mas uma reunião para decidir essas questões deve acontecer em breve - finalizou.
Por GLOBOESPORTE.COM Natal

ASSU volta a ser presidido por Dailson!

Aconteceu na noite da última segunda feira (4) a eleição da nova diretoria da Associação Sportiva Sociedade Unida (ASSU). A eleição foi realizada na sede da Liga Açuense de Desportos (LAD), no estádio Edgarzão.
Cerca de trinta associados/torcedores estiveram presentes ao processo eleitoral, conduzido com competência pelo contador João Batista Barbosa, o João Barata, que presidiu a comissão eleitoral.
Comissão eleitoral / Foto: Samuel Junior
Foto: Samuel Junior
Foram eleitos por aclamação Luiz Dailson Machado para presidente e José Nogueira da Costa Júnior, conhecido como Júnior do Galeto, para vice-presidente. O conselho fiscal ficou composto por Eurimar da Nóbrega Leite, Lucílio Filho e Antonio Batista de Araújo, o popular Toinho da Conpasfal.
Os eleitos: Dailson (direita) e Júnior do Galeto / Foto: Samuel Junior
Eleitos e torcedores / Foto: Samuel Junior
A posse dos eleitos foi realizada logo após o processo eleitoral. O mandato será para o quadriênio 2013/2017.
Dailson assina termo de posse / Foto: Samuel Junior
Amanhã, quinta-feira os eleitos realizarão uma reunião para compor a diretoria e para começar a planejar as ações do ASSU. Parabéns aos eleitos! O Rabiscos do Samuel Junior disponibiliza espaço para divulgação das atividades do Camaleão do Vale!
Fonte: Rabiscos do Samuel Junior - Via Tatutom Sports.

Nenhum comentário: