quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Após vitória na estreia, Leandro Sena planeja nova fase para o América F.C de Natal!

QUARTA FEIRA, 09 DE OUTUBRO DE 2013.

APÓS GOLEADA SOBRE O PARANÁ POR 4 A 1, ALVIRRUBRO FICA PRÓXIMO DE SAIR DO Z-4. TREINADOR ELOGIA ATUAÇÃO DE RÉGIS, QUE MARCOU UM DOS GOLS DO MECÃO.

Leandro Sena estreou com vitória no comando do América-RN (Foto: Frankie Marcone/Futura Press) 
Estreante, técnico Leandro Sena festeja vitória do
América-RN (Foto: Frankie Marcone/Futura Press)
Não poderia ter sido melhor a estreia do técnico Leandro Sena no comando da equipe do América-RN. Em seu primeiro compromisso à frente do time alvirrubro, a equipe reencontrou a vitória. O Mecão aplicou uma goleada por 4 a 1 na noite desta terça-feira, válido pela 28ª rodada da Série B, no Estádio Nazarenão, em Goianinha. Sena elogiou o futebol apresentado pelos jogadores e ressaltou que a responsabilidade é de fazer pontos dentro de casa, fator decisivo na reta final da competição. O treinador disse ainda que o resultado obtido contra o Paraná coroou o trabalho feito pela equipe durante a semana. Eles estão de parabéns pela entrega em campo. Foi uma boa vitória para dar confiança ao elenco para a próxima partida. No próximo jogo, teremos que manter o foco e continuar com o pé no chão, pois assim nós vamos conseguir sair dessa incômoda situação. Esse é o início de uma escalada na competição - disse Leandro.
Régis deixa boa impressão
O treinador rubro fez questão de destacar a boa atuação do meia Régis. O jogador fez a estreia com a camisa do América, marcando o primeiro dos quatro gols na partida, e dando passe para o gol do atacante Max. Régis é um bom jogador, é bastante técnico e ajudou muito a nossa equipe a conquistar a vitória. Apesar de ter feito uma boa partida, ele vem de um longo período inativo e é preciso que a torcida tenha um pouco de paciência com ele - finalizou. Mesmo com a vitória, o América continua na zona de rebaixamento, agora ocupando a 17ª colocação, com 30 pontos. Logo acima está o Atlético-GO, também com a mesma pontuação e que será adversário do alvirrubro no próximo sábado, às 16h20, no Estádio Nazarenão.
Fonte: Globoesporte.com/RN.

Nenhum comentário: