sábado, 28 de setembro de 2013

Falta de apoio do Poder Público tira o RN da Liga Nordeste de Futsal!

SEXTA FEIRA, 27 DE SETEMBRO DE 2013.
Sem apoio da Prefeitura de Assu, da iniciativa privada do município ou do Governo do Estado, o Cruzeiro desistiu de representar o Rio Grande do Norte na Liga Nordeste de Futsal Adulto Masculino, que começa na próxima semana em Moita Bonita/SE. Com isso, clube e FNFS serão penalizados pela Confederação Brasileira de Futsal, patrocinadora do torneio.

De acordo com o presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futsal, Clóvis Gomes, não há mais tempo para substituir o Cruzeiro de Assu pelo América/Cavaleiros do Forró, como chegou a ser cogitado. “Para fazer a alteração, a CBFS exige que seja feita com 45 dias de antecedência e não a uma semana do campeonato começar”, explicou Clóvis. “É desmotivante a forma com a qual o poder público de nosso estado trata o esporte”, desabafou.

O Cruzeiro deve ficar três anos sem disputar qualquer competição patrocinada pela CBFS, enquanto a FNFS deve perder a vaga na Liga pelo mesmo período. “Ainda vou na CBFS para ver como vai ficar a nossa situação na Liga do Nordeste. Mas, com certeza, seremos penalizados”, adiantou Clóvis.

Fonte FNFS
PARCEIROS

Nenhum comentário: