domingo, 8 de setembro de 2013

Copa Ecohouse: Alecrim vence e garante vaga para a próxima fase!

SEXTA FEIRA, 06 DE SETEMBRO DE 2013.

Em uma partida marcada por paralisações, o Verdão derrotou nesta sexta-feira (06/09) a noite o Auto Esporte/PB , de virada, por 2 a 1, no estádio  Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amante, Grande Natal, pela segunda rodada da Copa  Ecohouse, e de quebra garantiu uma vaga para a próxima fase.

Com a vitória, o Alecrim chegou aos seis pontos e se isolou na liderança do Grupo A. Como Sport e CSP se enfrentam, apenas um pode ultrapassar o Verdão, que com isso carimbou o passaporte para a próxima fase. Por sua vez, o Auto Esporte é o terceiro com apenas um ponto e vê suas chances de classificação se tornarem muito remotas.

A partida era prevista para começar nesta sexta às 18h, porém, devido a falta de ambulância, o árbitro só deu o apito inicial uma hora depois. Após 15 minutos, o embate foi paralisado, por falta de médico, o que gerou um atraso de cerca de uma hora. No dia 18 de agosto, o duelo já tinha sido adiado, devido as chuvas que caíram em Natal.

Ainda nesta sexta, Centenário e Currais Novos se enfrentariam às 20h, pela terceira rodada do Grupo C, porém, a partida foi adiada, pelo atraso que ocorreu no jogo anterior.

“A partida entre Currais Novos e Centenário foi adiada e terá nova data marcada em breve, com portões abertos, conforme estatuto do torcedor”,  informou o Twitter da Copa Ecohouse.

Confira os jogos:

Sexta-feira – 06/09/13
18 horas

Alecrim-RN 2 x 1 Auto Esporte-PB
20 horas
Centenário x Currais Novos (Adiado)


Nenhum comentário: