segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Sub 14: Jardim do Seridó perde e está fora da final da Copa dos Municípios!

DOMINGO, 11 DE AGOSTO DE 2013.
Jogando neste sábado (10) pela manhã no estádio Laurentino Bezerra, em Parelhas, o time futebol  Sub 14 do Projeto Bom na Escola Bom de Bola não conseguiu segurar a pressão imposta pela equipe da Escolinha de Futebol local, e foi derrotado por 5 x 1, em um jogo que o placar não condis o que foi a partida. Precisando da vitória, o representante Jardinense saiu em busca do resultado, mas parou na falta de finalização, que seria imprescindível tendo em vista a busca pelo placar positivo e a pontaria que não estava afiada.

A partida começou bem truncada, com as duas equipes saindo para o jogo, mas o diferencial do time Parelhense era que seus jogadores não desperdiçaram as chances criadas e construíram um resultado favorável, que não foi alcançado pelo seu adversário. Resta agora para o time do Projeto a disputa do 3º lugar, que será realizado no próximo domingo (18) na cidade de Parelhas, o adversário é o Acary Esporte Clube, da cidade do Acari. O jogo começará as oito horas da manhã no Estádio Laurentino Bezerra.

Do Blog - Parabenizo aqui os garotos deste projeto pela garra e determinação com que estão enfrentando estes obstáculos, visto que, nunca disputaram competições a nível Regional. Mesmo não tendo recebido um trabalho de base, o que agora estão fazendo nesta escolinha, passando pelo forte trabalho de fundamentos. Que vocês possam continuar firmes e fortes, pois quem trabalha Deus ajuda.


Por Jarbas Fonsêca (Jardim do Seridó/RN).

Nenhum comentário: