segunda-feira, 29 de julho de 2013

Série D: Tiradentes/CE vence Potiguar de Mossoró e amplia vantagem na ponta!

SEGUNDA FEIRA, 29 DE JULHO DE 2013.

LÍDER DO GRUPO A3 DA SÉRIE D DO CAMPEONATO BRASILEIRO, O TIGRE DA POLÍCIA MILITAR ABRE SEIS PONTOS PARA O SEGUNDO COLOCADO E FICA PERTO DA VAGA.

Tiradentes x Potiguar de Mossoró Série D PV (Foto: Juscelino Filho)
Tiradentes foi bem melhor em campo durante os
90 minutos(Foto: Juscelino Filho)
 
O Tiradentes continua imbatível na Série D do Campeonato Brasileiro. Com mais uma vitória, por 3 a 0, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, neste domingo (28), o time cearense chega a 11 pontos, aumentando vantagem na liderança em mais dois pontos com relação ao 2º lugar. Já a equipe potiguar continua na lanterna, com apenas um ponto. Na próxima rodada, o Tigre da Polícia Militar folga na tabela e só volta a jogar no dia 11 de agosto, em Santa Cruz de Capibaribe-PE, contra o Ypiranga, às 16 horas. Já o Potiguar de Mossoró encara o mesmo Ypiranga, no sábado (3), em casa, às 17 horas.
Superior nos 90 minutos
O Tiradentes voltou a mandar em campo em uma partida contra o Potiguar de Mossoró. Assim como no jogo de ida, em território adversário, quando venceu por 3 a 1, a equipe cearense foi melhor e criou as principais jogadas de ataque. No entanto, mesmo com um homem a mais ainda no primeiro tempo, o Tigre da PM só abriu o placar no segundo tempo, aos quatro minutos, com Manoelzinho. Mais à frente, aos 21, Índio ampliou no PV. O placar foi alterado mais uma vez 11 minutos depois. Ribinha ampliou para o time da casa, em cobrança de pênalti, determinando a vitória.
Por GLOBOESPORTE.COM Fortaleza/CE

Nenhum comentário: