domingo, 14 de julho de 2013

Futebol: Alecrim e América decidem 1º turno do Estadual Sub 20!

DOMINGO, 14 DE JULHO DE 2013.
O sub 20 do Alecrim entrou em campo na tarde desse sábado, 13, no estádio Nazarenão, em Goianinha, para enfrentar o Palmeira – lanterna da competição – em jogo válido pela última rodada do primeiro turno do Estadual. A partida, que não valia só a classificação para as finais do turno, como também a manutenção da primeira colocação, terminou com vitória alecrinense por 1 a 0, gol de Bercon.
“A primeira meta foi alcançada. Sabíamos da dificuldade que seria, mas os dirigentes e os jogadores abraçaram a causa e conseguimos chegar à final na liderança, o que nos garante a vantagem. Mas não está nada ganho, temos que trabalhar para mais uma batalha”, disse o técnico Gilmar Oliveira.
Para o presidente do clube, Anthony Armstrong-Emery, que acompanhou mais uma vitória da garotada do Alecrim, a satisfação em ver o trabalho dando certo é muito grande. Apesar do feito, o dirigente lembra que é hora de focar na decisão e garantir uma vaga na principal competição da categoria, a Copa São Paulo de Juniores.
“Quando assumi o Alecrim, meu desejo era viver momentos como esse. Infelizmente ainda não conseguimos com o profissional, mas agora os meninos me deram essa alegria. Estamos na final e temos que pensar na decisão para garantir logo a Copa São Paulo”, disse.
O Alecrim enfrenta o América em dois jogos, cujas datas serão divulgadas pela FNF - Federação Norte-rio-grandense de Futebol – nesta segunda-feira, 15
Fonte e foto: Alecrim FC - Via Esporte Amador RN

Nenhum comentário: