sábado, 8 de junho de 2013

Ruy Cabeção é dispensado do América-RN: "humilhação"!

SEXTA FEIRA, 07 DE MAIO DE 2013.

Ruy Cabeção está a procura de um novo clube. Nesta quinta-feira (6), o experiente jogador foi surpreendido ao receber a notícia de que não estava nos planos do América-RN para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B e seria dispensado. O lateral-direito não escondeu a insatisfação com a atitude do presidente Alex Pandang.

Depois de se destacar no primeiro semestre com a camisa do Alecrim no Campeonato Potiguar, Ruy Cabeção foi emprestado ao América à pedido do técnico Roberto Fernandes, mas realizou apenas uma partida - na derrota por 3 a 2 para o Figueirense, na estreia da Série B. O lateral tem contrato com o Verdão até 2016 e ainda não sabe onde vai atuar na sequência deste ano.

Na tarde desta quinta-feira, Ruy Cabeção desabafou através de seu twitter: "Boa tarde! Constrangimento, vergonha, tristeza, humilhação, revolta e raiva. Um turbilhão de sentimentos de muita decepção. Futebol! Entenderão já...". O lateral disse que não foi bem recebido pelos dirigentes do Mecão ao ser contratado.
Mas não foi apenas Ruy Cabeção que deixou o clube potiguar depois do péssimo início na Série B - penúltimo colocado, com dois pontos. O zagueiro Índio, os volantes Ewerton e Élton e o atacante Dimas também tiveram seus contratos rescindidos nesta quinta-feira e estão livres para procurarem outros clubes.
Fonte: Agência Futebol Interior (AFI).
PARCEIROS

Nenhum comentário: