quinta-feira, 13 de junho de 2013

Futebol do RN: Baraúnas aguarda resposta de Kattê até amanhã, sexta feira; Ruy Cabeção é oferecido!

QUINTA FEIRA, 13 E JUNHO DE 2013.
Em busca de reformular o elenco para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Baraúnas estuda a contratação de alguns jogadores para qualificar o plantel. O meio-campista Radames, que disputou o Campeonato Estadual pelo Potiguar de Mossoró, é aguardado na terra de Santa Luzia na noite desta quinta-feira. Será o segundo reforço durante a parada para a Copa das Confederações, já que o zagueiro Índio se apresentou e treina com o grupo para a disputa da Terceira Divisão.

Na noite desta quarta-feira (12) a diretoria do Leão do Oeste se reuniu em busca de definir nomes e traçar metas para o campeonato. Em contato com o blog o vice-presidente do Tricolor, Marco Maia, não quis citar nomes dos possíveis contratados, mas revelou que o atacante Kattê, dispensado pelo América de Natal, pode acertar com o clube até esta sexta-feira (14).

"Nós traçamos algumas metas. A gente ainda está em negociação com alguns nomes. Inclusive o Kattê ficou de dar a resposta até amanhã. Ele disse que tinha outra proposta, do CRB, aí ele está analisando pra onde vai. A partir de segunda ou terça-feira nós queremos estar com o grupo fechado", explicou.

O lateral-direito Vitinho pediu para ir embora e o Baraúnas espera contratar mais um jogador para a posição, que conta com o lateral Levy. Marco também revelou que dois jogadores do Alecrim foram colocados a disposição do técnico Samuel Cândido: Ruy Cabeção (lateral-direito e volante) e Gilberto Matuto (lateral-direito).

"Sobre os jogadores do Alecrim, Samuel está analisando. Nós queriamos jogadores com outras características, mas o presidente do Alecrim só ofereceu esses jogadores", finalizou.

O Baraúnas ocupa a oitava colocação do Grupo A da Série C, com um ponto ganho em dois jogos disputados. O Tricolor volta a campo no dia 7 de julho, diante do Rio Branco, no Acre. 

Foto: Assessoria do Brasiliense - Texto: Ramon Nobre.

Nenhum comentário: