sexta-feira, 21 de junho de 2013

Futebol do RN: ABC anuncia meias Erick Flores e Tony para sequencia do Brasileiro série B!

TERÇA FEIRA, 18 DE JUNHO DE 2013.
Jogadores disputaram Campeonato Carioca pelo Boa Vista e foram indicados pelo treinador Waldemar Lemos. 
Anunciou nesta segunda-feira (17) a contratação dos meias Tony, ex-América-RN, e Erick Flores, ex-Flamengo. Os jogadores disputaram o Carioca pelo Boavista e foram indicados pelo novo técnico do Mais Querido, Waldemar Lemos.
Os dois atletas reforçarão o ABC na Série B do Campeonato Brasileiro. O alvinegro potiguar ocupa a lanterna da competição, com apenas dois pontos ganhos em seis rodadas.
Antes do retorno à disputa da Série B, o ABC volta a campo no dia 2 de julho, contra o Goiás, pela terceira fase da Copa do Brasil. Pela Segundona, só joga no dia 6 de julho, quando recebe o Atlético-GO no Estádio Frasqueirão, em Natal.
toni fluminense x boavista (Foto: Ivo Gonzalez /Globo)Tony foi um dos destaques do Boavista nas
últimas temporadas (Foto: Ivo Gonzalez /Globo)
Outros reforços também deverão ser anunciados em breve pelo alvinegro. Durante a coletiva de apresentação, Waldemar Lemos confirmou que vai avaliar o grupo atual, mas que iria solicitar a contratação de algumas peças para buscar a recuperação e tirar o ABC da zona de rebaixamento.
Erick Flores Bonfim, ou simplesmente Erick Flores, é natural do Rio de Janeiro e tem 24 anos. O jogador foi revelado pelo Flamengo, em 2008, e depois passou por clubes como Ceará, Náutico, Duque de Caxias/J e Avaí/SC.
Já Tony é paulistano e tem 27 anos. O meia acumula passagens por Duque de Caxias, Botafogo e Ponte Preta. Os dois disputaram o Campeonato Carioca de 2013 pelo Boavista.
Fonte: Globoesporte.com/RN.
PARCEIROS

Nenhum comentário: