domingo, 5 de maio de 2013

Potiguar de Mossoró empata com o América e está a 90 minutos do título do Segundo Turno do Estadual!

DOMINGO, 05 DE MAIO DE 2013.

O Potiguar está a 90 minutos de ser campeão da Copa Cidade de Natal. O empate em 0 a 0 com o América de Natal, hoje à tarde/noite no estádio Nazarenão em Goianinha obriga a equipe natalense a vencer o Time Príncipe no próximo domingo, às 17h, no estádio Nogueirão, em Mossoró.

O Alvirrubro mossoroense dominou os primeiros minutos de jogo e ameaçou o gol do goleiro Dida em algumas ocasiões. A partir dos 20 minutos o América passou a dominar mais as ações e chegou a ameaçar a meta do Potiguar. O meio-campista Cascata cobrou falta e o volante Felipe Macena mandou uma bomba e obrigou o goleiro Santos a realizar a defesa. O Potiguar ameaçou logo em seguida com uma cabeçada do zagueiro Ivson.

Na volta para o segundo tempo o América ameaçou mais o gol do Potiguar, que se defendia em busca de segurar o resultado. Aos sete minutos Cascata cabeceou na trave. Aos 12 o atacante Índio Oliveira recebeu cruzamento e fez o goleiro Santos realizar uma boa defesa. O Mecão seguiu em busca do gol, porém com o decorrer do segundo tempo o Potiguar conseguiu esfriar as investidas do time do técnico Roberto Fernandes.

Para ser campeão do Segundo Turno o Potiguar necessita de um simples empate. Para o América de Natal, só a vitória interessa.

FICHA TÉCNICA

Jogo: América de Natal 0x0 Potiguar de Mossoró
Local: Estádio Nazarenão, em Goianinha.
Árbitro: Ítalo Medeiros
Renda: R$ 33.155,00
Público: 2.090 pagantes.
Equipes:
América - Dida, Norberto, Índio, Edson Rocha e Renatinho; Ricardo Baiano (Gláucio), Felipe Macena (Bruno), Fabinho e Cascata; Itamar e Jorge Santos (Índio Oliveira), Técnico: Roberto Fernandes.
Potiguar - Santos, Chiquinho, Genilson, Anselmo e Paulinho; Ivisson, Lima, Magno e Daniel; Ítalo (Théo) e Kattê (Radames). Técnico: Celso Teixeira. 

Por Ramon Nobre (Mossoró).

Nenhum comentário: