sexta-feira, 31 de maio de 2013

Paysandu/PA e América-RN empatam (1x1) e continuam sem vencer na Série B; ABC e Ceará empatam em 1x1!

SEXTA FEIRA, 31 DE MAIO DE 2013.


Para quem fazia sua terceira partida na Série B depois de seis anos, o cenário não era favorável ao Paysandu no duelo contra o América F.C de Natal nesta sexta-feira (31). Jogando longe de casa, em Paragominas (PA), por conta da punição sofrida ano passado, o time paraense contava com o apoio de poucos torcedores na Arena Verde. 

Ainda assim, o Papão abriu o placar com Yago Pikachu, mas viu um Mecão aguerrido empatar com Cascata e perder boas chances de virar o marcador. Fim de papo: 1 a 1. O empate deixa as duas equipes sem vencer na competição, com dois pontos cada, ainda longe dos líderes.

O Paysandu volta a jogar pelo Brasileirão na próxima terça-feira, dia 4, às 19h30m (de Brasília), para enfrentar o Paraná, no reencontro com sua torcida em Belém, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão. Já o Mecão segue atuando fora. Desta vez, atravessará o país para o duelo contra o Joinville, na Arena Joinville, também na terça-feira, a partir das 21h50m.

Ficha Técnica:
Jogo: Paysandu 1x1 América/RN
Local Arena Verde,  em Paragominas (PA)
Competição Brasileiro série "B"
Data 31/05/2013 - Horário 19h30
Árbitro - Avelar Rodrigo da Silva (CE)
Assistente 1 - Arnaldo Rodrigues de Souza (CE) 
Assistente 2 - Marcione Mardonio da Silva Ribeiro (CE)
Cartões Amarelos - Djalma, Rafael Oliveira, Careca do Paysandu e Vaninho, Norberto do América-RN
Cartão Vermelho - Vaninho do América-RN
Gols - Yago Pikachu aos 18 minutos do 1º'T e Cascata empata aos 46minutos do 1º'T
Equipes:
Paysandu - Zé Carlos; Yago Pikachu, Diego Bispo, Raul e Janilson; Alex Gaibú (Djalma), Billy (Bruno), Zé Antônio e Eduardo Ramos; Rafael Oliveira (Careca) e João Neto,Técnico Lecheva
América-RN - Rodrigão; Norberto (Alex) Zé Antônio, Edvânio e Pedro Henrique (Vaninho); Ricardo Baiano, Márcio Passos, Fabinho e Cascata (Norberto); Júnior Negão e Daniel Rezende, Técnico: Roberto Fernandes.


Fonte: Globoesporte.com/RN

ABC e Ceará ficam no empate no Frasqueirão!


Ainda não foi desta vez que o ABC conseguiu sua primeira vitória na série B 2013.  Na noite dessa sexta-feira (31), o alvinegro potiguar apenas empatou com o Ceará, por 1x1, no Frasqueirão, e não conseguiu sair da zona de rebaixamento, já que soma apenas 1 ponto em três jogos, na 17ª posição. Os gols da partida foram marcados por Rodrigo Silva, para os donos da casa, enquanto Lulinha descontou para os visitantes. O próximo compromisso abecedista na competição, acontece terça-feira, contra o Bragantino, novamente no Frasqueirão. A nota triste da partida ficou por conta do zagueiro Flávio Boaventura, que voltou a lesionar o ombro direito, o mesmo que ele tinha feito uma cirurgia e agora deve ficar mais um tempo fora do time.

A direção do clube anunciou a contratação do atacante Wanderley, que já teve uma passagem pelo América de Natal nas temporadas de 2011 e 2012 e estava no Botafogo/PB, que foi campeão paraibano na última quinta-feira e também do lateral esquerdo Guto, que estava no Fortaleza/CE.

Ficha Técnica:
Jogo: ABC 1x1 Ceará
Local Estádio Frasqueirão, em Natal. 
Competição Brasileiro série "B"
Data 31/05/2013 - Horário 21h50.
Arbitragem
Árbitro - Arilson Bispo da Anunciacao (BA)
Assistente 1 - Adson Marcio Lopes Leal (BA)
Assistente 2 - Dijalma Silva Ferreira Jr (BA)
Renda - R$ 30.655,00 - Público pagante - 3.411 
Cartões Amarelos - Para Lulinha e Douglas do Ceará
Gols - De Rodrigo Silva aos 13 do 1º'T e Lulinha aos 32 1º'T para o Ceará
Equipes:ABC - Lopes; Bileu, Flávio Boaventura (Leandro Cardoso), Vinícius e Lino; Leandro, Rodrigo Santos (Renato), Mateus (Giovane) e Erivélton; Alvinho e Rodrigo Silva, Técnico Paulo Porto
Ceará - Fernando Henrique; Eric, Douglas, Anderson Marques e Rafael Cruz (Renan); Régis, João Marcos, Ricardinho e Lulinha (Macena); Mota (Foguinho) e Magno Alves, Técnico Leandro Campos.

Fonte: Jornal Tribuna do Norte (Natal).

Nenhum comentário: