domingo, 12 de maio de 2013

Copa do Mundo: Valcke visita Natal, Mané Garrincha e Maracanã na próxima semana!



SÁBADO, 11 DE MAIO DE 2013.
jerome valcke ronaldo estádio mineirão visita (Foto: Felippe Costa)
Jérôme Valcke volta ao Brasil na próxima semana (Foto: Felippe Costa

O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, desembarca na próxima semana no Brasil. Na agenda, visitas à Arena das Dunas (Natal), ao Mané Garrincha (Brasília), e ao Maracanã  (Rio de Janeiro). Nas três cidades o francês terá as companhias do ex-jogadores Ronaldo e Bebeto, membros do Conselho Administrativo do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014.
Assim como fez na Arena Pernambuco e no Mineirão, o dirigente trará na bagagem ingressos simbólicos para distribuir para os representantes dos operários dos respectivos estádios. A Fifa vai doar para os trabalhadores de cada uma das 12 arenas da Copa do Mundo de 2014 duas entradas para o primeiro jogo do estádio em que eles trabalharam.

A única exceção será a Arena Corinthians, que vai receber a abertura da Copa do Mundo, em 12 de junho de 2014. Nesse caso, os operários do estádio do Timão ganharão  ingressos para a segunda partida do estádio, no dia 19 do mesmo mês.
A visita começa pela Arena das Dunas, na tarde de segunda-feira. No dia seguinte, o dirigente e sua comitiva seguem para a Capital Federal, onde vistoriam o Mane Garrincha pela manhã. Vale ressaltar que o estádio, no momento, é a principal preocupação da Fifa para a Copa das Confederações.
Na quarta-feira, a visita será ao Maracanã. O estádio deveria receber no mesmo dia o seu segundo jogo-teste. No entanto, o evento foi cancelado no início da semana pelo governo do Rio de Janeiro.
Por GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário: