quinta-feira, 30 de maio de 2013

BRASILEIRÃO: Tricolor dá show, Botafogo afunda o Peixe e Macaca bate no Urubu!

QUINTA FEIRA, 30 DE MAIO DE 2013.
Até parece que todos já esqueceram os campeonatos regionais e estão dando o máximo no Brasileirão. Tanto que não faltaram emoções, nesta quarta-feira (29), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, Série A. Além do empate entre Atlético-PR e Cruzeiro, por 2 a 2, à tarde, outros jogos aconteceram à noite.
O São Paulo mostrou toda sua força e goleou o Vasco, por 5 a 1, no Morumbi. Já o Botafogo bateu o Santos, por 2 a 1, em Volta Redonda, mostrando que está mais do que vivo na briga pelo título. Fora de casa, a Ponte Preta (A Macaca) bateu o Flamengo (O Urubu), por 2 a 0, enquanto o Vitória enfiou 3 a 0 no Náutico. Fechando a rodada da noite, o Corinthians só empatou no final com o Goiás, por 1 a 1, ficando com quatro pontos. O time goiano, que vinha de goleada pra o Cruzeiro, por 5 a 0, pontuou.
Peixe ou Peixinho?
Contando com duas falhas da defesa do Santos e sem o craque Neymar, o Botafogo não encontrou muitas dificuldades para bater o Peixe. Logo aos 14 minutos, após erro de Arouca, Fellype Gabriel fez o primeiro gol. Sete minutos depois, foi a vez de Montillo sair jogando errado e facilitar o contra-ataque do Alvinegro, melhor para Rafael Marques, que fez o segundo.

Na etapa final, o Peixe voltou melhor e aos 26, com Montillo, conseguiu fazer o seu gol. No final pressionou muito, mas não chegou ao empate. Com o empate na estreia e a vitória agora, o Botafogo chegou aos quatro pontos, enquanto, o Santos fica com apenas um e briga contra a zona de rebaixamento.
Chocolate Tricolor!
O São Paulo chegou com perigo no primeiro tempo, mas foi na etapa final que o Tricolor deu show. Comandandos por Luis Fabiano, que marcou duas vezes, venceu o Vasco, por 5 a 1, nesta fria noite de São Paulo, no Morumbi.

Além de Fabuloso, Aloísio, Thiago Carletto e Luan, contra, fecharam o placar. Pelo lado do Vasco, Darksson fez, com uma grande ajuda de Rogério Ceni, que voltou a atuar pelo time titular nesta quarta-feira.
Com os resultados, o São Paulo segue com 100% de aproveitamento, chegando aos seis pontos, enquanto, o Vasco fica com três.
Vitórias fora
A Ponte Preta provou que o Flamengo é um velho freguês e voltou a vencer, desta vez, em Juiz de Fora, por 2 a 0, com gols de William e Cicinho. Com isso, com três primeiros pontos, a Macaca apaga a má impressão deixada na derrota em casa para o São Paulo, por 2 a 0. O Flamengo mostrou ser limitado e que terá que melhorar muito para não passar vergonha.

O Vitória foi até Recife e enfiou 3 a 0 no Náutico, que aparece cotadíssimo para cair. O time baiano já tem quatro pontos, nas primeiras posições. Em Salvador, um jogo feio e empate justo e sem gols entre Bahia, com um ponto, e Coritiba, com quatro.

Na lama...
O Atlético Paranaense não conseguiu segurar uma vantagem de dois gols e empatou por 2 a 2 contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, no estádio da Vila Olímpica, em Curitiba, pela abertura da segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O time da casa abriu o placar aos 7 minutos, com Pedro Botelho, e ampliou aos 28, com Manoel. Dedé diminuiu aos 43 da primeira etapa e o atacante Luan, aos 15 segundos do segundo tempo, empatou para a equipe mineira.

Mais três jogos
Na quinta-feira acontece apenas um jogo à noite, a partir das 19h30, entre Internacional e Criciúma, Dois jogos foram adiados por causa da Taça Libertadores. Portuguesa e Fluminense vão jogar, quarta-feira, dia 12, às 22 horas. E Atlético-MG e Grêmio se enfrentam dia 9, domingo, às 18h30.


Confira a 2ª rodada do Brasileirão:

Quarta-feira - 29-05-13:
Em Curitiba - Atlético Paranaense 2 x 2 Cruzeiro

Em Volta Redonda/RJ: Botafogo 2 x 1 Santos

No Morumbi: São Paulo 5 x 1 Vasco

Em Juiz de Fora/MG: Flamengo 0 x 2 Ponte Preta

Em Salvador: Bahia 0 x 0 Coritiba

Em Recife: Náutico 0 x 3 Vitória/BA

Em Goiânia: Goiás 1 x 1 Corinthians


Quinta-feira - 19h30
Internacional x Criciúma


Domingo - dia 9 - 18h30
Atlético-MG x Grêmio


Quarta-feira (12/06) - 22h
Portuguesa x Fluminense

Fonte: AFI

Nenhum comentário: