segunda-feira, 8 de abril de 2013

Copa do Brasil 2013: Os três clubes do RN estreiam neste meio de semana!

SEGUNDA FEIRA, 08 DE ABRIL DE 2013.

Paraibano apita Santa Cruz/RN x ASA/AL!

O árbitro paraibano Eder Caxias Meneses vai apitar a partida entre o Sport Clube Santa Cruz/RN e o ASA, de Arapiraca/AL, na próxima quarta feira (10) ás 20h30 no estádio Iberezão na cidade de Santa Cruz/RN. Seus auxiliares são também da Paraíba, o n° 1 é Broney Machado, o n° 2 Kildenn Tadeu Morais de Lucena. O 4° árbitro, Carlos José da Silva e o delegado de jogo, Reinaldo Gomes de Paula, são do Rio Grande do Norte. O jogo faz parte da primeira fase da Copa do Brasil versão 2013.

Arbitragem do Acre para jogo do América de Natal contra o Ji-Paraná/RO!

O América F.C de Natal joga nesta quarta feira, às 21 horas na cidade de Ji-Paraná, no estado de Rondônia, contra o Ji-Paraná local, jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil. A partida será dirigida por Carlos Ronne Casas de Paiva, do Acre, seus assistentes também são acreanos, Jean Carlos Rodrigues da Silva e João Gomes Jacone. O 4° árbitro, Arnaldo Lino dos Santos, e o delegado de jogo, Levi Moreira de Souza, são de Rondônia.

Arbitragem do Ceará para Parnahyba/PI x ABC F.C de Natal!

Francisco de Assis Almeida Filho, do Ceará, será o árbitro central da partida em Parnaíba/PI, entre o Parnaíba e o ABC F.C, quinta feira (11) jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil. Seus auxiliares são do Maranhão, Aelson Mariano Campelo Gomes e Antônio Fernando de Souza Santos. O 4° árbitro e o Delegado de jogo, Antônio J L Trindade de Souza e José Steiffel Araújo Silva.
Por Luiz Sátiro - Escrete de Ouro.

Nenhum comentário: