quarta-feira, 6 de março de 2013

Futebol pelo o Brasil: "Prefiro ir para o Paysandu", diz Thiago Potiguar!

TERÇA FEIRA, 05 DE MARÇO DE 2013.

Quem pensa que Remo e Paysandu se envolvem em disputas somente dentro de campo? Enquanto o azulino Flávio Araújo e o bicolor Lecheva seguem nos treinos com seus comandados, o caso Thiago Potiguar movimenta os bastidores dos titãs paraenses. Depois de ter o nome cogitado no Leão, o meia, em entrevista exclusiva ao Portal ORM, disse: 'Se for para voltar a Belém, prefiro que seja para o Paysandu'.
Thiago Potiguar, que é titular absoluto no Corinthians (AL), contou como estavam as negociações com o Leão: 'O presidente do Remo (Sérgio Cabeça) conversou comigo e depois com o presidente do Corinthians (Flávio Moura). Ele fez uma proposta e o presidente do Corinthians disse que não dava porque eu tinha dois jogos importantes para fazer aqui. Eu também não disse se ia aceitar ou não a proposta. Não ficou nada certo!'
Cogitado também pelo Sport de Recife (PE) e com possibilidade de ir para o futebol asiático, Potiguar - chamado de Thiago Silva no seu atual clube -, declarou:
'Chegou o interesse do Sport e o filho do presidente daqui (do Corinthians/AL) disse que vai tentar me levar para a Coreia, onde ele joga há sete anos já. Mas, minha preferência é voltar a Belém, porque é onde tenho família já. Aí, teve o interesse do Remo e do Santa Cruz de Cuiarana, mas, se for para eu voltar, prefiro ir para o Paysandu!'


Thiago revelou que conversou com o técnico alviceleste, Lecheva, sobre sua possível volta ao clube e ressaltou que pensa em vestir a camisa do Papão outra vez. 'Falei com o Lecheva e ele me disse que quer que eu volte. Eu também quero voltar para o Paysandu, porque é um clube que eu já joguei e sou identificado já. Com todo respeito ao Remo, que também é um time de torcida, mas eu preferiria o Paysandu', disse.
Perguntado sobre o que estaria em análise para definir o futuro do atleta, o camisa 10 falou: 'A única coisa que tenho que ver para voltar ao Paysandu é a questão da dívida que o clube tem comigo. Como mudou o presidente, vou ver se dá para ter essa conversa com ele (o novo presidente, Vandick Lima) e definir isto'.
O 
Portal ORM tentou entrar em contato com Vandick e sua diretoria de futebol, mas não foi atendido.
Enquanto isso, Thiago Potiguar segue como um dos destaques do Corinthians (AL).
Carlos Fellip (Portal ORM)
Foto: Marcelo Seabra (O Liberal)

Nenhum comentário: