sábado, 16 de março de 2013

Futebol do RN: Ídolos de América e ABC se reencontram em clássico amistoso neste domingo!


SÁBADO, 16 DE MARÇO DE 2013.
Craques como Souza, Joãozinho, Moura, Tecy, Ivan e Leandro Sena fazem a preliminar do clássico válido pelo Campeonato Potiguar, no Nazarenão, em Goianinha.

Além da rivalidade de sempre e da briga por uma vaga na decisão do primeiro turno do Campeonato Potiguar, o clássico entre América-RN e ABC deste domingo terá uma atração a mais para os torcedores que forem ao Estádio Nazarenão, em Goianinha. A partida preliminar será disputada pelas equipes máster dos dois clubes, e o torcedor terá a oportunidade de ver novamente em ação ídolos como Souza, Joãozinho, Moura, Tecy, Leandro Sena e Ivan, que marcaram época com as camisas do Mecão e do Mais Querido na década de 90 e no começo dos anos 2000.
 Craques como Souza, Moura, Joãozinho e Tecy estarão em campo no domingo (Foto: Wiliman Oliveira)
Craques como Souza, Moura, Joãozinho e Tecy estarão em campo
(Foto: Williman Oliveira/Cedida)
Segundo o técnico do América Máster, Williman Oliveira, o objetivo do "encontro" é promover a paz nos estádios e reunir alguns dos maiores talentos do futebol do Rio Grande do Norte. Esse jogo é muito mais uma confraternização do que uma disputa realmente. Queremos mostrar para os torcedores que a paz sempre deve prevalecer, e a amizade é muito maior que qualquer rivalidade. Grandes jogadores da história de América e ABC estarão em campo dando esse belo exemplo - disse ao GLOBOESPORTE.COM.Esse jogo é muito mais uma confraternização do que uma disputa.Ainda de acordo com Williman, todos os ex-jogadores que participarão da preliminar viajarão juntos até Goianinha. Ele pede que os torcedores cheguem cedo ao estádio e se divirtam com o espetáculo, que terá início às 14h. O mais bacana de tudo isso é que nós vamos até Goianinha em um ônibus só. Espero que o público chegue cedo para ver todos esses craques em ação. Depois do jogo, vamos para as arquibancadas torcer no Clássico Rei profissional. Mas sempre de forma tranquila e respeitando os nossos amigos - finalizou. América e ABC, os dois de Natal, se enfrentam neste domingo, no Estádio Nazarenão, em Goianinha, a 54 quilômetros de Natal. A partida é válida pela quinta rodada do primeiro turno do Estadual, e está marcada para as 16h. A preliminar, entre as equipes máster dos clubes, começará às 14h.
Por Tiago Menezes Natal. 

Nenhum comentário: