domingo, 17 de março de 2013

Campeonato Potiguar: Em jogo turbulento, Baraúnas e Potiguar de Mossoró ficam no 0 a 0!

DOMINGO, 17 DE MARÇO DE 2013.
Árbitro Eduardo Marinho tenta conter os ânimos dos jogadores no Potiba
Aos 20 minutos da segunda etapa, Érico e Daniel trocaram agressões e foram expulsos pelo árbitro. Partida ficou paralisada por cinco minutos.

 Baraúnas e Potiguar de Mossoró ficaram no 0 a 0 no terceiro clássico "Potiba" de 2013. Apesar de ter o mando de campo e a maior torcida no Estádio Nogueirão, o Tricolor segue sem vencer o rival na atual temporada.
Com o empate deste domingo, o Leão deixou a lanterna do primeiro turno do Estadual e agora ocupa o sétimo lugar na tabela de classificação, com dois pontos ganhos em cinco jogos. Já o Time Macho chegou aos  sete pontos e permanece na quinta posição.

Baraúnas e Potiguar de Mossoró fizeram um jogo bastante movimentado, com boas chances para ambos os lados, mas não conseguiram balançar as redes. Aos 20 minutos da segunda etapa, o goleiro Érico, do Baraúnas, e Daniel, do Potiguar, trocaram agressões e foram expulsos pelo árbitro Emanoel Eduardo Marinho.
Próximos jogos!
O Baraúnas volta a campo na próxima quarta-feira, quando recebe o lanterna Sport Clube Santa Cruz no Estádio Nogueirão, em Mossoró. No mesmo dia o Potiguar de Mossoró visita o Corintians no Estádio Marizão, em Caicó. As duas partidas são válidas pela sexta rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar, e estão marcadas para as 20h30.
Por Globoesporte.com/RN.

Nenhum comentário: