sábado, 30 de março de 2013

ACERN aciona associados através de torneio!

SÁBADO, 30 DE MARÇO DE 2013.
Com a finalidade de promover lazer e integração para seus associados, a ACERN – Associação dos Cronistas Esportivos do Rio Grande do Norte – está planejando a primeira edição do torneio de minifutebol. De acordo com informação, por Marcos Trindade em seu blog, ofícios neste sentido já foram enviados aos meios de comunicação, os quais deverão responder nos próximos dias.
A competição deverá ser desenvolvida nos dias 27 e 28 de abril – sábado e domingo, respectivamente, e ainda no dia 3 de maio, uma sexta-feira, tendo como palco o campo da ASSEC – Associação dos Servidores da CAERN – Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte -, localizada no conjunto residencial Potilândia, em Natal.
“Além de proporcionar Lazer e integração aos associados, vamos descobrir também quem são os verdadeiros craques de bola da imprensa esportiva do Estado”, brinca Walfran Valentim Bezerra, presidente da associação.

Que falta faz!
É numa hora dessas que se sente a falta que o campinho da associação, que existia na praia da Redinha faz. Na gestão de Jaime Dantas até prévia de carnaval foi feita no balneário. Hoje, a informação que temos é que o valioso espaço foi tomado por “sem terra”.
Por Esporte Amador RN. 

Nenhum comentário: