domingo, 10 de fevereiro de 2013

Talento de C.Novos vai pro Sub-17 do ABC FC!


DOMINGO, 10 DE FEVEREIRO DE 2013.
 Sheyson Souza terá oportunidade no Sub-17 após passagem no Sub-15 do "Mais Querido".

Sheyson e Borges, respectivamente, em ação.
A cidade de C.Novos está realmente em festa por suas promessas. Noticiamos a ida de Milico há alguns dias para o Rio de Janeiro para o garoto mostrar o seu futebol para os cariocas. Agora outra promessa recebe boa oportunidade.

Sheyson se transferiu para Natal em busca do seu sonho em 2012. O ABC FC foi o clube de destino do seridoense que atuou durante todo o ano pelo sub-15 do clube. Disputou dois torneios e foi destaque na formação do elenco da categoria.

Agora em 2013, Sheyson, além de um novo desafio nas quatro linhas, terá um enorme desafio pela frente, o vestibular. Questionado sobre o curso ele garantiu que será educação física ou fisioterapia. Já a notícia do desafio dentro das quatro linhas veio como presente para o jogador que chegou a treinar fisicamente no Potyguar durante as suas férias, dirigentes entraram em contato com Sheyson e o convidaram para fazer parte do Sub-17 do ABC.
Sheyson treinando no Potyguar CN.
Foto: Josivan Varela
Enquanto no Sub-15 ele treinava apenas 2 vezes na semana, no Sub-17 são treinos todos os dias com um melhor acompanhamento dos profissionais do clube, já que a categoria é de mais importância do que a Sub-15. Quando perguntado sobre sua adaptação em 2012, Sheyson afirmou que não encontrou barreiras e se adaptou rapidamente, além de ter feito vários amigos no dia a dia do clube.
Time do Sub-15 reunido.
Sheyson Souza se apresenta dia 13 de Fevereiro no ABC Futebol Clube, a equipe do blog deseja um bom trabalho para a jovem promessa curraisnovense nesse novo desafio.
Fonte: Idioma da Bola (Currais Novos).

Nenhum comentário: