quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Futebol do RN: Na volta de Mossoró jogadores do Corintians de Caicó por pouco não foram vítimas de grave acidente!


QUINTA FEIRA, 14 DE FEVEREIRO DE 2013.

Um fato que virou comédia na cidade de Caicó, a quebradeira do ônibus do galo, por pouco não se transformou numa tragédia na noite desta quarta-feira (13) quando o Corintians retornava de Mossoró, onde acabara de jogar diante do Potiguar pela 10ª rodada do Campeonato Potiguar.

Segundo informações chegadas ao blog, os jogadores do clube tomaram um grande susto quando um dos pneus do ônibus que trazia o clube de volta a Caicó saltou, obrigando o motorista a fazer uma manobra de risco para evitar que o mesmo viesse a tombar na BR 304.

Não fosse a perícia do motorista o saldo poderia ter sido bem pior, quem sabe até com vítimas ao final de um grande acidente. 

Com o pneu recolocado no seu devido lugar e o problema mecânico sanado, a delegação seguiu novamente viajem, mas ai ainda aconteceu mais um problema, já nas proximidades da EMPARN, a uns 6 Km de Caicó faltou combustível e o time mais uma vez ficou pelo caminho.

A diretoria garantiu que esses problemas serão resolvidos de uma vez por todas, evitando com isso que um mal maior venha ocorrer.
Fonte: Blog de Niltinho Ferreira (Caicó).
Um comentário:
Anônimo disse...
As coisas só se dão valor após acontecer uma tragédia, esses problemas vêm acontecendo com frequência nas viagens do Corinthias e a resposta é a sempre a mesma, "os problemas serão resolvidos", será que é preciso acontecer algo? Vejo aqui muitas pessoas criticarem jogadores e treinadores, mais não vejo ninguém cobrar a Diretoria do Clube. Cadê a prestação de contas do que o clube arrecada (Patrocinadores, rendas, apoio de Prefeitura Municipal, apoio da Federação e outros?) mais principalmente o que o clube arrecada no aluguel e eventos sociais da sede do clube. Cadê presidente a receita e os gastos do clube? Cadê a transparência? Será que não foi possível em todos esses anos um planejamento para comprar um ônibus para o clube da grandeza da torcida do Galo? Sem falar em gramar o campo da Sede. Fica aqui registrado o meu protesto.


Nenhum comentário: