terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Futebol do RN: FNF DIVULGA TABELA DO PRIMEIRO TURNO DO CAMPEONATO ESTADUAL!


TERÇA FEIRA, 26 DE FEVEREIRO DE 2013.

A Federação Norte Rio-Grandense de Futebol (FNF) divulgou, no início da tarde desta terça-feira (26) a tabela do Primeiro Turno do Campeonato Potiguar (Copa Cidade de Natal), que se inicia no domingo (3).

O Potiguar de Mossoró realiza a sua primeira partida do campeonato no estádio Nogueirão, em Mossoró, diante do ABC.

O Baraúnas estreia encarando o ASSU, no estádio Edgarzão. A primeira partida do Tricolor em casa será na segunda rodada, dia 6 de março, contra o América de Natal. O time vermelho e branco de Natal estreia em Goianinha, diante do Corintians.

Na segunda rodada o Potiguar defronta o Alecrim, no Ninho do Periquito. O Santa Cruz, que foi campeão da Primeira Fase, mede forças com o Alecrim, em Santa Cruz. Todos os jogos da primeira rodada serão realizados às 17h.

O primeiro clássico entre Baraúnas e Potiguar acontece no dia 17 de março, com mando de campo do Tricolor do Oeste. Já o segundo será realizado no dia 28 de abril, com mando do Alvirrubro.

Clique AQUI para conferir toda a tabela do Primeiro Turno.

REGULAMENTO

As duas equipes que mais somarem pontos nos jogos de ida e volta da Copa Cidade de Natal, realizam a final do Primeiro Turno em dois jogos. O clube que se classificar em primeiro lugar, joga a primeira partida da decisão fora de casa, decidindo assim, quem leva o troféu, ao lado de sua torcida.

O campeão do Primeiro Turno já garante automaticamente uma vaga na decisão do Estadual, mesmo que vença o segundo turno. Caso vença os dois turnos, a agremiação é declarada, com antecedência, campeã do Campeonato Potiguar 2013.
Por Ramon Nobre - Futebol Potiguar.

Nenhum comentário: