domingo, 24 de fevereiro de 2013

Campeonato Potiguar: Potyguar empata com o Corintians e ainda pode escapar do rebaixamento!

DOMINGO, 24 DE FEVEREIRO DE 2013.

No clássico da região Seridó, Potyguar de Currais Novos e Corintians de Caicó empataram por 1 a 1 na tarde deste domingo. A partida foi realizada no Estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos, e foi válida pela 13ª rodada do Campeonato Potiguar. Com o empate, o Potyguar chega a nove pontos e continua na lanterna do Estadual. Na última rodada da primeira fase, o time da Princesa do Seridó ainda pode escapar do rebaixamento, caso vença o ASSU fora de casa, e o Palmeira, que tem 11 pontos, não vença o Baraúnas em Goianinha. 
Maike, prata da casa, abriu o placar o Tricolor da terra da Scheelita aos 30 minutos do primeiro tempo. O empate do Galo do Seridó veio no acréscimo, aos 47 minutos, com gol de Ito Cruz, de cabeça.
Os dois times fizeram um bom jogo, o Potyguar que precisava da vitória buscou mais o gol e teve em quatro oportunidades de marcar, duas no primeiro tempo através de Mazioli e mais duas através de Wilson e Mayke.

Goleiro Ninha do Potyguar.
Time do Potyguar 

Ficha técnica da partida:

Jogo: POTYGUAR/CN 1x1 CORINTIANS
Local: Estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos.
Árbitro: Andrielly Elkeitt de Oliveira
Assistente 1: Francisco Jailson Fernandes da Silva
Assistente 2: Carlos Roberto Gomes da Silva
4° Árbitro: Rodrick Kennedy Oliveira Santos.
Renda: 3.665,00. Público pagante: 433. Não pagante: 130. Público presente: 563.
Gols: Maike, aos 30’ 1° T (Potyguar); Ito Cruz, aos 47’1°T (Corintians.
Cartões amarelos: Mininha, Matheus Avelar e Augusto (Potyguar); Mecinho, Fágner, Judson e Didi (Corintians).
Equipes:
POTYGUAR – Ninha; Miminha, Everaldo, Avelar e Renan (Rodriguinho); Augusto, Arthur Coimbra, Mayke e Jefinho (Ramon); Wilson e Mazioli (Hugo Vicente). Técnico Paulinelly.
CORINTIANS – David Escorpião; Ito Cruz, Fágner, Mercinho e Indio; Judson, Jocicley, Thiago Juazeiro (Coruja) e Didi (Leleu); Davisson (Zé Maria) e Ebinho. Técnico: Gilberto Gaúcho.

O regulamento do Campeonato Potiguar diz que os seis primeiros colocados da primeira fase avançam para a etapa seguinte do torneio, que terá a participação de ABC e América, os dois de Natal. Dos dois times eliminados, apenas o último será rebaixado para a segunda divisão.

Fotos e texto: Luiz Sátiro - Escrete de Ouro.

Nenhum comentário: