segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Futebol RN: Técnico Wasill Mendes espera que Santa Cruz “'não repita bobagens” na quarta feira!


SEGUNDA FEIRA, 14 DE JANEIRO DE 2013.

O Campeonato Potiguar não poderia ter começado pior para o Santa Cruz-RN. Derrotado em casa pelo Palmeira-RN, neste domingo, o tricolor amarga a lanterna da competição. Nem mesmo a força da torcida, que compareceu em bom número ao Estádio Iberezão, em Santa Cruz, conseguiu fazer com que o time estreasse com vitória. Para o treinador Wassil Mendes, a equipe vem mal desde a pré-temporada, e realmente não merecia vencer. Segundo ele, o Palmeira foi superior, e soube matar a partida na hora certa. Demos muito espaço e deixamos o adversário mandar no jogo. Temos cometido erros infantis desde os amistosos, e hoje (domingo) repetimos as bobagens da pré-temporada – disse.
Wassil Mendes, técnico do Santa Cruz-RN (Foto: Tiago Menezes/GLOBOESPORTE.COM) 
Wassil Mendes não gostou do desempenho da equipe
(Foto: Tiago Menezes/GLOBOESPORTE.COM)
Ainda acordo com Wassil Mendes, a comissão técnica terá uma conversa séria com os atletas para que o elenco se conscientize da responsabilidade que tem e mude a postura nos próximos jogos. Não podemos manter essa postura nos próximos jogos. Vou chamar a atenção dos jogadores e pedir que eles se esforcem mais daqui para frente - finalizou.

O Santa Cruz-RN volta a campo nesta quarta-feira, quando visita o Potiguar de Mossoró no Estádio Nogueirão, na região Oeste do estado.
No mesmo dia, o Palmeira joga em casa (Goianinha) diante do Potyguar, de Currais Novos. As duas partidas estão marcadas para as 20h30.
Fonte: GLOBOESPORTE.COM. 

Nenhum comentário: