quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Comissão Técnica, jogadores, diretores e torcedores do Potiguar se despedem de Neto Maranhão!


QUINTA FEIRA, 10 DE JANEIRO DE 2013.
Na noite desta quarta-feira, 9, membros da Comissão Técnica, jogadores, diretores e torcedores alvirrubros se despediram do meia Neto Maranhão, em velório realizado no Estádio Leonardo Nogueira (Nogueirão), no velório também compareceram jornalistas, jogadores, diretores e membros da Comissão Técnica do Baraúnas, vereadores e empresários. O corpo já foi levado para a cidade de São Domingos MA, onde será feito o velório para parentes e amigos, e depois será sepultado.
Click para ver o tamanho original
Fotos de Ismael Sousa
No velório o Presidente Benjamim Machado lamentou o fato ocorrido, mas ressaltou a dedicação e o profissionalismo do atleta, o Presidente do TIME MACHO ainda falou "Neto Maranhão nos deixa hoje, mas com certeza foi escalado para jogar no céu, para fazer parte da Seleção do Reino de DEUS", foi um dos momentos mais emocionantes do velório
Click para ver o tamanho original 
O volante Emerson falou em nome do grupo, o Padre Jorge e o Pastor Alanar da Igreja Batista também falaram para todos presentes no Nogueirão.
O meia faleceu na manhã de hoje, 9, após um mal súbito, durante um treino do time alvirrubro, o meia foi levado ao hospital Tarcísio Maia, mas já chegou ao local sem vida.
NETO MARANHÃO:
Natural de São Domingos MA, 1,85, Roque Alves de Lima Neto, ou simplesmente Neto Maranhão, nasceu no dia 08 de outubro de 1984, o meia começou a carreira no Maranhão Atlético Clube MA, onde se destacou, com um técnica acima de média e dono de um chute potente o meia passou por clubes importantes do futebol nacional como: Santa Cruz PE, América Mineiro, Campinense PB, Treze PB. O meia ainda teve passagens pelo Monte Azul SP, Petrolina PE, Salgueiro PE e disputou o último campeonato estadual do RN pelo Corintians de Caicó, o meia foi destaque pela equipe do Corintians na competição, marcando gols e técnica.
O meia chegou ao time alvirrubro por indicação do Técnico Gilberto Gáucho, que trabalhou com o atleta no Corintians de Caicó no dia 03 de dezembro de 2012.
Neto Maranhão atuou em dois jogos amistosos contra o Potiguar, o primeiro foi contra o Tiradentes CE, o jogo foi realizado no dia 28 de dezembro de 2012, realizado no Presidente Vargas "PV", em Fortaleza CE, que terminou com a vitória do time cearense por 2x1 e do amistoso realizado no domingo, 6 de janeiro de 2013, contra o Sousa PB, realizado no Nogueirão, em Mossoró, o meia foi um dos destaques da partida, sendo eleito o melhor jogador em campo, o jogo terminou empatado em 0x0, e ainda participou de um jogo treino, vencido pelo Potiguar por 2x0 contra a Seleção de Baraúna, o meia inclusive marcou o primeiro gol do jogo.
O meia era um dos líderes do grupo alvirrubro, sempre com descontração nos momentos de diversão, mas o meia também era dono de um grande profissionalismo.
A Associação Cultural e Desportiva Potiguar de Mossoró lamenta o fato, e deseja todos os pêsames para a família e amigos do grande jogador que foi Roque Alves de Lima Neto, ou simplesmente NETO MARANHÃO.
Site Oficial do ACD Potiguar de Mossoró


Nenhum comentário: