terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Problema resolvido! Corintians passa a treinar no campo do Exército em Caicó



TERÇA FEIRA, 18 DE DEZEMBRO DE 2012. 


Problema resolvido! Corintians passa a treinar no campo do Exército em Caicó

Um problema que já estava tirando o sono do técnico do Corintians de Caicó parece que foi enfim resolvido. Passados 10 dias do início da preparação do clube os jogadores ainda estavam realizando apenas atividades físicas, e o trabalho com bola estava muito comprometido em virtude da impossibilidade do uso do gramado do estádio Marizão, que passa por reformas.
Pois bem a diretoria do clube correu atrás da solução para esse caso, e em parceria com o comando do 1º Batalhão de Engenharia e Construção na pessoa do Tenente Coronel Sirnando, conseguiu o campo do exército para realizar seus treinos com bola por pelo menos dois dias na semana.
O campo ficará a disposição do clube nas tardes das quartas e sextas-feiras respectivamente. pelo menos até que o gramado do estádio Marizão esteja em condições, será lá que o time do Corintians treinará taticamente.
De parabéns a diretoria do clube e principalmente ao comando do exército caicoense pela disponibilidade e atenção com o desporto de nossa cidade.
Por Niltinho Ferreira (Caicó)

Nenhum comentário: