quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Equipe de esportes da Rádio Seridó fez programa especial em homenagem a Silva de Ouro!

QUINTA FEIRA, 27 DE DEZEMBRO DE 2012.
O departamento de Esportes da Rádio Seridó de Caicó não deixou passar em branco a data de um ano do aniversário de morte do eterno auxiliar técnico do Corintians de Caicó, José Cesário da Silva, o nosso querido Silva de Ouro.

A equipe da Rádio Seridó dedicou o Programa Comando Esportivo desta quinta-feira ao eterno Silva de Ouro e durante toda apresentação da equipe 1.100 foram levados ao ar fatos que lembraram a história do de Silva de Ouro no futebol da cidade de Caicó.

O repórter Jota Alves fez um trabalho de levantamento histórico de toda a trajetória de Silva de Ouro como auxiliar e como técnico da equipe do Corintians de Caicó e aproveitou a data para divulgar no Programa Comando Esportivo.

Amigos de Silva de Ouro participaram  do programa e também prestaram as suas homenagens. Um dos momentos mais emocionantes do programa aconteceu quando foi levado ao ar o áudio captado nesta quinta-feira dos jogadores do Corintians de Caicó no momento em que era realizado o treino coletivo no 1º BEC e lá os atletas fizeram homenagens a Silva de Ouro e também rezaram pela alma do mesmo. O áudio com as palavras e a oração dos jogadores foi levado com exclusividade ao ar e emocionou a todos
Blog do Eduardo Dantas – Via Niltinho Ferreira (Caicó).

Nenhum comentário: