domingo, 30 de dezembro de 2012

Amistoso: ASSU vence fácil Seleção de Baraúna: 6x0.


DOMINGO, 30 DE DEZEMBRO DE 2012.
Foto: Time do ASSU


O Técnico do ASSU, Mirandinha, analisou como positivo o jogo treino do ASSU na tarde deste sábado (29) no Estádio Edgarzão contra a Seleção de Baraúna, em que o time Assuense venceu fácil pelo placar de 6 a 0, com gols de Marcelo Paraíba (3), Rodrigo Amorim, Anderson Guilherme e David, (este último em uma bela cobrança de falta), e o placar poderia ter sido maior já que o próprio David desperdiçou uma cobrança de pênalti sofrida por Leonardo. O Camaleão do Vale conseguiu se impor desde o início, e não teve dificuldades em momento algum da partida, até porque o adversário começou jogando apenas com nove jogadores em virtude do atraso em um dos veículos que trazia os atletas. Para o treinador Mirandinha apesar da fragilidade do adversário o mais importante é que o ASSU conseguiu mostrar algumas jogadas já trabalhadas, apesar do pouco tempo de treino. Neste domingo haverá trabalho para os jogadores que não atuaram ontem e depois folga nos dias 31/12 e 01 de Janeiro, a reapresentação do elenco se dará na terça-feira após os festejos de fim de ano.
 
Atacante Marcelo Paraíba mostrou oportunismo e marcou 03 gols.
Ficha Técnica:
Jogo: ASSU 6 x 0 Seleção de Baraúna
Gols: Marcelo Paraíba (3) David, Rodrigo e Anderson. 
Árbitro: Michelon Luiz(LAD)
Auxiliares: Joaquim Filomeno e Josivan Nóia (LAD)
Renda e Público: Não fornecidos.
Equipes:
ASSU: Dida; Felipe (Alisson), Serginho (Élder), Michel e Fábio (Renatinho); Robson (Everton), Eliezer, Rodrigo (Guilherme) e David; Anderson (Léo) e Marcelo Paraíba. Técnico: Mirandinha 
Seleção de Baraúna: Fabiano, Kelinho, Akizinho, Jaelisson e Ramalho; Bruno, Felipe, Hugo e Andriely; Alexandre e Mike(Kelton). Técnico: Renato.
Texto L. Filho/Imagens: L. Filho e G. Varela.


Nenhum comentário: